MENU

O relógio profético de Deus está correndo

Esta estátua é um monumento gigantesco erguido ao Deus da Guerra chamado de "Guan Yu" na cidade de Jingzhou na China, e comprova a realidade armamentista que está acontecendo na Ásia.

fonte: Guiame, Bruno dos Santos

Atualizado: Terça-feira, 19 Julho de 2016 as 5:54

Estátua do general "Guan Yu", na cidade "Guan Yu" na cidade de Jingzhou na China. (Foto: Facebook)
Estátua do general "Guan Yu", na cidade "Guan Yu" na cidade de Jingzhou na China. (Foto: Facebook)

Acho incrível como o relógio profético de Deus está correndo. Inúmeras profecias estão se cumprindo numa rapidez absurda.

Além do aumento da perseguição aos cristãos no mundo islâmico, o terrorismo crescente na Europa, as mudanças climáticas em todo o planeta, o mercado econômico mundial sendo abalado, os recursos naturais cada vez mais escasso... eu poderia citar inúmeros outros acontecimentos.

Vejo também a realidade espiritual tomando forma e sendo escancarada diante de nós. Esta estátua é um monumento gigantesco erguido ao Deus da Guerra chamado de "Guan Yu" na cidade de Jingzhou na China, e comprova a realidade armamentista que está acontecendo na Ásia hoje com direito a principados sendo erguidos como representantes daquilo que o Livro de Apocalipse profetizou. Veja este texto:

"E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do oriente". (Ap 16:12)

Os Reis do Oriente convocarão todas as nações para a grande batalha conforme prediz o livro, cujo símbolo é um Dragão. Este Deus é também adorado em Taiwan, Japão e Vietnã.

Esta estátua de bronze que tem o tamanho de um prédio de 19 andares e reforça a lenda de um general popular que representa o espírito de conquista para os asiáticos.

Além de ser um museu em forma de navio para visitantes, ele ainda contém outras relíquias milenares chinesas. É também um sinal para aqueles que como eu gostam de observar como o relógio profético de Deus está revelando Sua Palavra. Maranata Jesus!

 

*As opiniões aqui expressas são de exclusiva responsabilidade do autor do texto e não refletem necessariamente o posicionamento oficial do Portal Guiame.

veja também