MENU

Água, água, precisamos de água

Chamo sua atenção para o fato de que a ÁGUA é um símbolo do Espírito Santo de Deus

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Quinta-feira, 6 Novembro de 2014 as 10:25

águaAtravessamos uma das maiores crises hídricas do sudeste brasileiro. São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro enfrentam o drama do desabastecimento de água.

Os reservatórios que abastecem a cidade de São Paulo: Cantareira, Alto Tietê e Guarapiranga estão com níveis criticamente baixos. Precisamos de chuvas torrenciais para que esses reservatórios sejam cheios.

Sem considerar as responsabilidades administrativas para minimizar esse problema, chamo sua atenção para o fato de que a ÁGUA é um símbolo do Espírito Santo de Deus.

O próprio Deus Todo-poderoso disse: "Porque derramarei água sobre o sedento, torrentes sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade e a minha bênção sobre os teus descendentes" (Isaías 44.3).

Assim como a terra brama por chuva; assim como o sedento anseia por água; assim como os paulistanos, mineiros e cariocas anseiam por chuva para encher os reservatórios, devemos desejar ardentemente o derramamento do Espírito Santo de Deus. Mais do que de água, precisamos da presença de Deus!


- Hernandes Dias Lopes

 

veja também