MENU

A esperança de um Brasil melhor

Precisamos passar o Brasil a limpo. Precisamos colocar o pé no freio e impedir essa corrida desenfreada rumo ao desastre

fonte: Guiame, Hernandes Dias Lopes

Atualizado: Quinta-feira, 22 Outubro de 2015 as 1:38

Bandeira do Brasil
Bandeira do Brasil

O Brasil não vai bem. Nossa economia está em crise. A inflação está de volta. Enquanto o crescimento econômico está dando marcha ré, a inflação está com o pé no acelerador.

A saúde vai bem e vai mal. Vai bem para os que podem pagar e muito mal para aqueles vivem à margem dos privilégios. A educação vai bem e vai mal. Vai bem para os que podem entrar nas grandes e boas escolas e mal para aqueles que não têm acesso a esses nichos elitizados.

A corrupção com milhões e até bilhões de reais de desvio dos cofres públicos é uma realidade apresentada todos os dias na imprensa. Os conchavos políticos tramados todos os dias nos bastidores do poder e a má gestão dos recursos públicos nos assombram.

Precisamos passar o Brasil a limpo. Precisamos colocar o pé no freio e impedir essa corrida desenfreada rumo ao desastre. Precisamos de uma nova engenharia na política.

Precisamos de legisladores e governantes que temam a Deus, amem a justiça, lutem pela verdade, trabalhem pelo povo e construam uma nação forte, do tamanho do Brasil.

 

veja também