MENU

Estou cansado sim, porém, reanimado no Senhor

Estou cansado sim de ver nossas autoridades aplaudindo o que deveriam repudiar e reprimindo o que deveriam promover

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Sexta-feira, 21 Novembro de 2014 as 11:32

cansadoEu estou cansado sim, de ver toda essa trama de corrupção que vem estonteando o Brasil e saqueando os cofres públicos. Estou cansado sim de ver a nação parada, perplexa, sem pulso e autoridade para levantar a cabeça e prosseguir, deixando para trás essa triste marca.

Estou cansado sim de ver o governo sendo perdulário e gastando mais do que arrecada, deixando um enorme rombo nas contas públicas.

Estou cansado sim de ver nossas autoridades aplaudindo o que deveriam repudiar e reprimindo o que deveriam promover.

Estou cansado sim de ver grande parcela da nossa juventude capitulando-se às drogas e perceber que até os campos das grandes universidades estão se transformando em centros de consumo e tráfico desse ácido letal.

Estou cansado sim, de ver a família sendo desconstruída e o casamento conforme Deus o instituiu sendo atacado com armas de grosso calibre.

Porém, não perdi a esperança. Não perdi o fôlego. Meus olhos estão postos no Senhor. Creio firmemente no poder transformador do evangelho para libertar os cativos, abrir os olhos aos cegos espirituais e trazer um poderoso reavivamento espiritual em nossa nação.

É tempo da igreja de Deus arrepender-se de seus pecados e conclamar a nação a fazer o mesmo!


- Hernandes Dias Lopes

 

veja também