Por que devemos odiar o aborto?

O aborto é a usurpação do direito inalienável de Deus, pois só Deus pode dar a vida e tirá-la

Fonte: guiame.com.brAtualizado: quarta-feira, 22 de outubro de 2014 às 17:19
aborto
aborto

abortoO aborto no Brasil ainda é crime, mas caminhamos perigosamente para a sua legalização. Muitos veem a aprovação dessa lei como um avanço social. Mas, o aborto é assassinato de um ser humano. Um ser humano indefeso.

O aborto é a quebra do sexto mandamento da lei de Deus: "Não matarás". O aborto é a usurpação do direito inalienável de Deus, pois só Deus pode dar a vida e tirá-la. O aborto é amordaçar o grito dos inocentes. É encurralar no sacrário do ventre materno, os filhos que ainda não tiveram o privilégio de nascer e arrancá-los de lá envenenados ou esquartejados.

O aborto é a negação do mais sagrado dos direitos, o direito de nascer, de viver, de não ser morto antes mesmo de ver a luz do sol. Aqueles que defendem o aborto, defendem-no porque tiveram o direito de nascer.

Se outros defendessem a mesma posição iníqua acerca deles, não estariam aqui para defender essa causa perversa. Devemos ser a favor da vida e não defensores da morte!


- Hernandes Dias Lopes

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições