MENU

Todos os dias são dias de graça

Você é um troféu da graça, pois Deus salvou você de forma milagrosa

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Segunda-feira, 5 Janeiro de 2015 as 9:39

adoraçãoOg Mandino é um dos escritores mais conhecidos no mundo. Escreve livros de encorajamento, incentivando as pessoas a viverem com otimismo. Mas sua vida não foi um mar de rosas. Não pisou tapetes aveludados.

Aos trinta e cinco anos de idade estava falido financeiramente. Abandonado pela mulher, caído numa sarjeta, bêbado, pensava em suicídio. Dez anos depois, entretanto, estava no topo da fama mundial, escrevendo livros, traduzidos para vários idiomas, encorajando as pessoas a viverem com entusiasmo.

Ele disse: "Se você está vivo, um milagre pode acontecer em sua vida hoje". Você já um milagre de Deus. Ele criou você à sua imagem e semelhança. As digitais do criador estão estampadas em sua vida.

Deus formou você de forma assombrosamente maravilhosa. Colocou em suas células o código da vida. Deus é quem lhe dá a vida e a respiração. Ele é quem energia a seus músculos e dá vigor à sua mente.

Deus é quem protege você do maligno. Ele é como muro de fogo ao seu redor. É seu escudo e protetor. Deus é quem lhe dá o pão de cada dia. Dá saúde para você saboreá-lo e paladar para deleitar-se com os diversos sabores. Deus é quem faz todas as coisas para o seu aprazimento.

Você pode viver com esperança, pois todos os dias são dias de graça e a cada manhã Deus renova sobre sua vida as suas misericórdias. Você é um troféu da graça, pois Deus salvou você de forma milagrosa.

Estando você morto, ele lhe deu vida. Estando perdido, ele o encontrou. Estando condenado, ele o justificou.


- Hernandes Dias Lopes

 

veja também