MENU

Uma cruzada em favor da Família

Em nome da "liberdade" e da "tolerância", estamos vendo uma sodomização da nossa cultura. Uma desconstrução dos pilares que sustentam a civilização.

fonte: Guiame, Hernandes Dias Lopes

Atualizado: Segunda-feira, 6 Março de 2017 as 4:24

Família. (Foto: Encontro com Cristo)
Família. (Foto: Encontro com Cristo)

Muitas são as forças hostis à família em nosso país. A família é um projeto de Deus. Falo da família constituída de pai, mãe e filhos, conforme preceitua a Palavra de Deus.

Em nome da liberdade e da tolerância, estamos vendo uma sodomização da nossa cultura. Uma desconstrução dos pilares que sustentam a civilização.

Nossa sociedade secularizada não leva mais Deus em conta. Pelo menos o Deus revelado nas Escrituras. Criaram para si um deus bonachão, permissivo, amorfo, conivente com o pecado.

Mas, esse deus não passa de um ídolo. O único Deus vivo e verdadeiro, instituiu a família, tem zelo por ela e repudia o mal em todas as suas formas.

Nossa sociedade precisa saber que o pecado é o pior de todos os males. Pior que a pobreza, que o sofrimento, que a solidão, que a doença, pior do que a própria morte.

Esses males, embora seja, terríveis, não podem afastar o homem de Deus, mas o pecado afasta o homem de Deus agora e por toda a eternidade.

É hora de levantarmos um clamor em favor da família. É hora de entrarmos nessa luta em favor da família. Não a luta da violência e da intolerância com pessoas, mas a luta em defesa dos valores morais; a luta pela verdade, a luta pelos princípios de Deus, a luta pelo resgate da família conforme instituída por Deus!

 

*O conteúdo do texto acima é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

veja também