De volta para o futuro (21-10-2015)

Não tenha medo do que vem pela frente, o seu Pai celestial te ama. Deus está no controle do futuro

Fonte: Guiame, Jean FrancescoAtualizado: quarta-feira, 21 de outubro de 2015 às 15:59
De volta para o futuro
De volta para o futuro

Em novembro de 1989, Marty McFly e Doc Brown chegaram ao futuro no 2° filme da trilogia. E o futuro, naquela época, era exatamente o dia 21/10/2015.

Nas previsões de como seria 2015 eles acertaram algumas partes e erraram em outras. Carros voadores não, mas as televisões controladas pela voz, sim. Lixo que vira combustível para o carro ainda não, mas Brasil já é um dos maiores produtores e consumidores de biodiesel do mundo. Robôs, óculos inteligentes e até skates voadores foi um tiro certo. Todo mundo tenta imaginar o futuro, mas sempre há erros e acertos.

Até hoje só existe uma testemunha confiável que viu o futuro de forma real e sem erros, João no livro de Apocalipse. Mesmo que não consigamos entender tudo o que ele disse, uma coisa é certa, para aqueles que continuarem em rebeldia contra Jesus o futuro é amargo e triste, mas para aqueles que creem, há um futuro maravilhoso com ele no Novo céu e nova terra.

Não tenha medo do que vem pela frente, o seu Pai celestial te ama. Deus está no controle do futuro. Viva a sua vida para a glória dele hoje, e tenha certeza que uma linda história ele já preparou para o seu amanhã.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições