MENU

Primavera, Deus e você

Que através da Primavera Deus relembre sua troca de estações: você estava morto, mas reviveu

fonte: Guiame, Jean Francesco

Atualizado: Quinta-feira, 24 Setembro de 2015 as 3:33

Primavera _ flores
Primavera _ flores

Deus nos criou para vivermos numa primavera eterna. Ele fez um jardim, e nos deu todas as árvores, plantas e animais para cuidar. Deus criou o mundo e entregou sua administração ao ser humano.

Porém, numa atitude de rebeldia o ser humano arrancou suas raízes do Criador e decidiu subverte-lo. A obra prima se voltou contra o Artista; a criatura se insurgiu contra o Criador, por isso a vida humana deixou de ser Primavera e passou a ser um Inverno implacável, sem cor e pior, mortal.

Mas Deus, desde sempre, desejava restaurar sua criação murcha e morta, então enviou a Flor mais bela que tinha consigo para perfumar o nosso Inverno cruel: Jesus é a primavera de Deus; Jesus é a nossa primavera. Por causa dele, nossos invernos ficaram para trás e hoje experimentamos o perfume da vida.

Contudo o preço foi caro, Jesus precisou murchar para que nós pudéssemos florecer, ele precisou morrer para que nós pudéssemos renascer. Por causa de Jesus, vencemos a morte “invernal” que congelava nosso coração. Que através da Primavera Deus relembre sua troca de estações: você estava morto, mas reviveu.

 

veja também