MENU

Sobre Skate e Deus: Andar com Jesus é o rolê mais radical do mundo

Viver sem Deus é tipo assim: estar a pé, com o shape quebrado, sem poder fazer nenhuma manobra.

fonte: Guiame, Jean Francesco

Atualizado: Terça-feira, 24 Novembro de 2015 as 3:50

No início de tudo Deus criou um grande parque com várias rampas, gaps e corrimões. Ele nos criou para andarmos juntos com ele. Nós nascemos para andar na pista de Deus.

Porém, um dia, decidimos fazer as nossas próprias manobras e deixamos Deus sozinho na pista. E sem ele nossos rolês perderam a base, porque andar sem Deus é dar um rolê de fake. A gente tenta andar sem Deus, mas no final das contas o nosso shape sempre se quebra, e com o shape quebrado a nossa vida para de andar.

Viver sem Deus é tipo assim: estar a pé, com o shape quebrado, sem poder fazer nenhuma manobra.

Mas Deus sempre desejou que voltássemos a andar com ele na sua pista, por isso um dia ele abriu um X-Games para ver quem conseguia fazer a manobra mais radical do mundo. Bob Burnquist tentou na megarampa, Rodney Mullen no Freestyle, Nijah Houston, Luan Oliveira e Paul Rodruiguez tentaram no street, e Tony Halk com 900. Até que outro homem subiu na rampa e fez a manobra mais radical do mundo: Jesus entrou na pista dos homens e bateu os Mil graus de amor por nós. Jesus dropou a própria morte no shape da cruz.

Ele fez isso porque ele quer andar com você. Se você aceitar o convite para andar com Jesus ele te promete um Shape novo e te ensina as verdadeiras bases da vida. Mas para isso você precisa fazer duas coisas: 1. Dê um 180º na sua vida e mude de direção, de meia volta, pare de andar para si mesmo e reconheça que sem Deus você é um shape quebrado. 2. Comece remar com fé na direção dele todos os dias da tua vida.

Eu te garanto, andar com Jesus é o rolê mais radical do mundo, porque não é apenas um rolê para hoje, ele promete andar com você para sempre.

veja também