Jesus é nossa proteção na tempestade

Jesus é nossa proteção na tempestade

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:10

 

As autoridades uruguaias suspenderam as aulas na manhã desta terça-feira dia 23 nas escolas dos departamentos de Canelones e Montevidéu, devido aos fortes ventos que eram previstos no país provocados por um ciclone extratropical que também atinge o Rio Grande do Sul. Em Punta del Este (departamento de Maldonado) já foram medidas rajadas de 181 km/h, segundo informou o jornal El País, citando fontes do Sistema Nacional de Emergência. Cerca de 150 pessoas já foram retiradas de suas casas e houve muitos registros de queda de árvores e inundações. A Direção Nacional de Meteorologia do Uruguai emitiu um alerta vermelho, prevendo rajadas entre 75 km/h e 120 km/h nos departamentos de Maldonado, Rocha, Canelones e Montevidéu, além de alerta laranja para Colônia, San José, Lavalleja e Treinta y Tres. (Zero Hora de 23 out 2012)
 
Os reflexos do ciclone extratropical formado na costa do Uruguai e da Argentina causaram transtornos nos municípios da região.. Em Pelotas os bombeiros registraram inúmeros cortes e podas de árvores, principalmente no bairro Areal. Ventos fazem lagoa recuar Um fenômeno que chamou a atenção das pessoas que passavam pela praia do Laranjal na tarde desta terça foi o recuo de aproximadamente cem metros da Lagoa dos Patos. De acordo com o meteorologista da Atmosfera Meteorologia, Ricardo Reinke, os ventos registrados na região foram os responsáveis pelo recuo.
 
A notícia acima saiu nos noticiários de Tv nesta terça feira, dia 23 de outubro de 2012.
 
TESTEMUNHO:
 
Eu levei meu filho de taxi no Esporte Club Fragata, em Pelotas. Ao sair do local, começou a surgir nuvens escuras que vinham rapidamente em direção ao local onde deixei meu filho. Então orei e repreendi em Nome de Jesus. Aquela tempestade desviou e passou sobre nós sem causar danos. A noite assistimos o noticiário e ficamos sabendo que era um ciclone que causou muitos estragos na região, mas nós fomos salvos no NOME DE JESUS CRISTO.
 
LOUVAMOS A DEUS PELA SUA FIDELIDADE. Cenas gravadas no local onde aconteceram os fatos (http://youtu.be/MclXPykgOhM )
 
Siga-nos

Mais do Guiame