MENU

Joel Engel prepara o lançamendo do livro "O Ano do Jubileu" em Bauru (SP)

A programação começa nesta quinta-feira (8) e vai até a próxima segunda feira (12). Durante esses dias o profeta Engel fará o lançamento de seu livro "O Ano do Jubileu – O Melhor Ano da Sua Vida" e também o "Devocional Ano do Jubileu", que contém um projeto de vida para esse período que se iniciou no final do mês de setembro.

fonte: Guiame, Joel Engel

Atualizado: Quinta-feira, 8 Outubro de 2015 as 3:17

O apóstolo Joel Engel estará em Bauru (SP) neste final de semana, para ministrar em um evento muito esperado pelos cristãos da região. Segundo um dos organizadores, pastor Diego Gódova, muitas pessoas estão ligando, em busca de informações e inscrições.

“Nunca recebemos tantas ligações! Infelizmente o local do evento já está superlotado. Mesmo quando eu informo isso, as pessoas não desistem, dizem que virão, mesmo que seja para ficar do lado de fora”, relatou o pastor Diego, mostrando como o povo está sedento por uma visitação do Espírito Santo em suas vidas.

A programação começa nesta quinta-feira (8) e vai até a próxima segunda feira (12). Durante esses dias o profeta Engel fará o lançamento de seu livro "O Ano do Jubileu – O Melhor Ano da Sua Vida" e também o "Devocional Ano do Jubileu", que contém um projeto de vida para esse período que se iniciou no final do mês de setembro.


O Livro do Jubileu

Neste livro, Engel conta a experiência que teve em Israel, onde recebeu a revelação do Ano do Jubileu.

A revelação e a unção que recebeu foram tão extraordinárias, que o levaram a escrever sobre como ter o melhor ano de sua vida. A primeira revelação é que a mensagem de Jesus falava sobre o Ano do Jubileu e a unção que está sobre Ele também é a unção do Jubileu. Esta é a maior unção de todas. Engel também explica nesta obra, como receber, guardar e andar debaixo desta unção.


Benefícios da Unção do Jubileu
1) Físico: A unção para curas e milagres na Área física

2) Curas emocionais: A unção vem com um Vinho Novo e cura os viciados e os traumas, depressão e as doenças posicossomáticas.

3) Prosperidade: A unção para prosperar e resgatar tudo que foi consumido pelos gafanhotos.

4) Profético: A unção de ministério que estava sobre Jesus continha todas as unções e ainda o poder de transferir esta unção para seus discípulos. Tudo isto é a unção do Jubilieu. Todo ministério que a tiver levará para o seu povo a cura, Vinho Novo, Prosperidade e autoridade para ungir novos pregadores e profetas, para também proclamar o Ano do Jubileu.


Devocional
Para facilitar a aplicação dos princípios que o levarão a ter um ano do Jubileu foi lançado o livro "Devocional Ano do Jubileu", escrito debaixo dos céus proféticos de Jerusalém, na passagem do ano novo judaico.

Além do lançamento dos livros, o apóstolo irá ministrar sobre este que promete ser o melhor ano de todos os tempos: o Ano do Jubileu. Por isso mesmo o evento promete sacudir as estruturas espirituais de Bauru.

“Quero mostrar aos pastores e líderes como o Ano do Jubileu pode ser o melhor projeto de vida para cada pessoa, pois Deus deixou 'todas as promessas' da Bíblia reservadas para esse tempo. Quem crer e receber verá a glória de Deus”, falou o profeta a respeito do que pretende abordar em suas mensagens.

O intuito é que o Devocional Ano do Jubileu - Projeto de Vida seja difundido nas Igrejas em todo o Brasil. Por ser interdenominacional, ele contém uma linguagem fácil e acessível.


Kit - Jubileu
"Caso a Igreja deseje fazer a Campanha do Ano do Jubileu oferecemos o Kit que além do Devocional, traz também o livro "O Ano do Jubileu", explicando minuciosamente tudo sobre esse período profético", explicou o apóstolo.

"Oferecemos ainda gratuitamente, o livro 'O Cordeiro', com as mensagens do Ano do Jubileu e um treinamento pessoal, onde eu vou até o ministério ensinar para a Igreja sobre como viver esse ano maravilhoso e usufruir de tudo o que ele pode nos oferecer”, acrescentou.

Os grupos de intercessores já estão mobilizados. O relógio de oração está sendo preenchido a fim de quem nenhum horário fique em aberto. O apóstolo Joel também irá ministrar sobre a oferta do Cordeiro, o Manto e o avivamento - palavras que têm impactado as igrejas por onde já passou. Serão dias maravilhosos, de poder e grande glória, nos quais a presença de Deus irá se manifestar.


"Proclamação Devocional - Ano do Jubileu"
Segundo o pastor e escritor que contribuiu com a produção deste devocional, Édino Melo, este devocional tem caráter interdenominacional e pode ser usado por todos os que quiserem amadurecer em sua caminhada cristã.

"Este devocional é para todos os membros da Igreja. É como um guia sobre o começo da caminhada com Deus e como se aprofundar neste relacionamento. Ele apresenta para cada dia do ano, uma proclamação do Ano do Jubileu para quem o lê", destacou.

"O devocional é interdenominacional e tem a essência de uma citação bíblica, tem uma vasta fundamentação bibliográfica. É um excelente material para discipulado, para ter um tempo a sós com Deus".

O pastor também explicou que o devocional tem 5 pontos de extrema importância. São eles:

Primeiro: ele ajuda você a fazer um projeto de vida, com alvos, metas, debaixo da orientação de Deus para o próximo ano e, ao longo das semanas, ele vai orientar você sobre como alcançar este projeto de vida.

Segundo: Ele possui um programa diário de leitura panorâmica da Bíblia, ou seja, ao final do devocional, você terá lido a Bíblia toda.

Terceiro: ele tem um programa diário de memorização bíblica, que vai treinar você para evangelizar, discipular, ser um líder de excelência.

Quarto: A cada dia você terá uma programação do Jubileu e um pequeno diário para você fazer as anotações das suas experiências com Deus.

Quinto: Ao longo das meditações, este devocional vai ensinar a você sobre como mudar de vida e ter uma nova dimensão do ano do jubileu, para você, suas finanças, sua família e seu ministério.

O livro já está disponível e pode ser adquirido pelo site www.escolaprofetica.com.br

veja também