O maior ato profético de todos os tempos

O profeta Joel irá mais uma vez à Israel, proclamar a Volta de Jesus.

Fonte: Guiame, Joel EngelAtualizado: terça-feira, 1 de setembro de 2015 às 21:23
Joel Engel
Joel Engel

No próximo dia 07 de setembro (2015) o apóstolo Joel Engel estará viajando para Israel. Será uma semana de oração, consagrações, jejuns, ofertas e muitos atos proféticos.

“Israel está vivendo dias de profunda reflexão e busca a Deus. As datas que se aproximam são proféticas para os sábios e são aguardadas há muito tempo”, afirma o profeta, de malas prontas e com grande expectativa.

No dia 13 de setembro acontecerá a virada do ano em Israel, encerrando-se o Shemitá - período em que já aconteceram as maiores crises da história, como a queda da bolsa, o ataque às torres gêmeas, entre diversos outros acontecimentos marcantes. Os estudiosos classificam o final do Shemitá como a época de julgamentos divinos para as nações e pessoas que não estão cumprindo os mandamentos do Senhor, que não estão andando na Presença.

Esse dia é como se fosse uma prestação de contas, na qual Deus pede um balanço da vida de cada um. Caso venha a aprovação, haverá uma mudança de fase, um crescimento, a bênção e a promoção. Nesse dia, o toque do shofar será ouvido em toda Israel, e espera-se que aconteçam coisas terríveis e um tempo de crise no mundo. Mas os judeus, que se preparam para esse dia, fazem muitas coisas para evitarem o julgamento e serem abençoados. Eles se consagram e buscam a Deus por dez dias e depois, na expiação, ofertam ao Senhor, tocam o shofar e proclamam o ano jubilar (Lv. 25:8-11).


Ano do Jubileu

Em contrapartida a tudo isso, estará se iniciando um ano jubilar, no primeiro dia do novo ano Judaico. Para aqueles que servem a Cristo, está prometido o melhor ano de suas vidas, com vitórias, alegrias, quitação das dívidas e muita festa. Para passar por essa etapa, Deus espera que seus filhos se santifiquem durante um ano.

“Em nosso ato profético vamos dar início a um ano santificado que será muito especial para Deus. Será um ano em que vamos dedicar toda a nossa força ao Pai e vamos proclamar o evangelho a todos os povos, profetizando bênçãos e o favor do Senhor. É isso que eu estou indo fazer em Israel”, reforçou o apóstolo, dizendo que para alguns,será um tempo de juízo e condenação, enquanto que, para outros, será um tempo de grande alegria e festa.

Durante essa viagem o apóstolo estará lançando mais um livro sobre o novo ano que está vindo, quando todas as bênçãos são liberadas pelo Pai. A nova obra de Engel irá tratar de assuntos relacionados à bondade, justiça, julgamento divinos.

“Eu já tenho um livro intitulado Festa do Jubileu, nascido em 1997, quando eu fui à Israel participar das comemorações dos 50 anos da fundação daquela nação (REDESCOBRINDO O JUBILEU). Lá eu descobri que no ano do jubileu eu poderia pedir a Deus a devolução de tudo o que havia se perdido”, revelou.

O profeta testemunha que pediu a Deus a devolução dos anos consumidos pelos gafanhotos, saúde e Deus o renovou vinte anos fisicamente.

“O Senhor marcou meu jubileu com mais um filho, derrotou alguns inimigos que queriam me afligir, o meu ministério deu um salto e eu fui muito honrado. Ali eu percebi o quanto é forte o ato profético em Israel,” testemunhou.

Jesus Cristo veio e deu sua vida na cruz exatamente no início do ano do Jubileu em Israel. Sua vida foi uma oferta de resgate em favor de muitos. É essa data cheia de acontecimentos marcantes que está prestes a se repetir e promete trazer consigo a maior unção de todos os tempos.

O Ministério Engel está se preparando e pessoalmente, o profeta Engel está separando a sua oferta, ato que repete desde 1997. Uma semana após o dia 13, estará acontecendo a Escola Profética em Santa Maria, onde mais uma vez o shofar será tocado, dessa vez no Brasil e oapóstolo Joel irá profetizar as cinquenta bênçãos para o ano do jubileu. A capa e a unção serão liberadas e mais de um milhão de pessoas em todo o mundo via internet estarão acompanhando tudo o que vai acontecer.

“O plano de fundo é a preparação para a volta de Jesus. Esperamos o melhor de Deus para esse tempo, pois está cada vez mais perto a segunda vinda do Messias”, concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições