Rota do Fogo: Caxias do Sul, terra do Vinho Novo

o vinho novo que está sendo derramado nesses dias no Sul do Brasil é um vinho ESPECÍFICO do BRASIL! Em lugar nenhum do planeta está acontecendo algo como isto.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 22 de junho de 2015 às 11:42
Joel Engel: "Creio que esse ano Deus tem porção dobrada para derramar sobre essa terra!"
Joel Engel: "Creio que esse ano Deus tem porção dobrada para derramar sobre essa terra!"

 

Existem vários avivamentos acontecendo no mundo, em maiores ou menores proporções, mas o vinho novo que está sendo derramado nesses dias aqui no Sul do Brasil é um vinho ESPECÍFICO do BRASIL! Em lugar nenhum do planeta está acontecendo algo como isto. Mas a boa notícia é que esse mover está se espalhando pelo país e para as nações. Então vamos tomar posse, receber, valorizar e depois multiplicar.

Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel: "Pois estes homens não estão embriagados, como vós pensais, visto que é apenas a terceira hora do dia (Atos dos Apóstolos 2:15-16)."  

Como Deus derramou esse vinho novo em Caxias pela primeira vez

Neste momento estamos chegando em Caxias do Sul, terra do Vinho Novo. Lembro que em 2009 o Senhor me mandou ofertar uma caminhoneta em resgate do avivamento do nosso estado. A seca castigava nossa terra e as colheitas eram escassas. A miséria atingia a terra e a sequidão chegava também às nossas igrejas. Faltava trigo, vinho e azeite. Viemos a Caxias para concretizar a entrega desta oferta para quebrar aquela maldição da época. 

Ao ministrar na primeira noite sobre o avivamento, profetizamos a palavra escrita no livro do profeta Joel, capítulo 2: "Alegrai-vos, pois, filhos de Sião, e regozijai-vos no Senhor vosso Deus; porque ele vos dá em justa medida a chuva temporã, e faz descer abundante chuva, a temporã e a serôdia, como dantes. E as eiras se encherão de trigo, e os lagares trasbordarão de mosto e de azeite. Assim vos restituirei os anos que foram consumidos pela locusta voadora, a devoradora, a destruidora e a cortadora, o meu grande exército que enviei contra vós (Joel 2:23-25)."

Depois de ler a palavra começamos a sentir um cheiro de vinho no ar e todos começaram a se encher do Espírito Santo e ficar embriagados, como aconteceu no livro de Atos, no capítulo 2.

Encerramos o culto mas o povo não ia embora. Eles permaneciam adorando e louvando e falando em línguas até madrugada.

Todos os dias o povo ficou na igreja até de madrugada, adorando e louvando, cheios da glória de Deus. Muitos, quando saíam na porta, caiam embriagados e voltavam para dentro do templo e o mover começava de novo.

Certo dia, pedi ao pastor Flávio para mandar fazer uma sopa porque estava muito frio. Como estava demorando muito, fomos até a cozinha e as irmãs estavam rolando no chão cheias de mosto! 

A notícia do que Deus estava fazendo se espalhou e onze dias depois, havia vários ônibus vindos de vários lugares, atraídos pela glória de Deus.

Em visão, vi um vulcão em erupção e dois cachos de uvas sendo esmagados e o suco da uva se misturava com as larvas do vulcão. Era isso que estava acontecendo naquele lugar: Fogo e vinho. Na visão vi que ia se formando um rio de vinho que saia de Caxias em direção à Porto Alegre e entrava nos rios lagos e no oceano se espalhando pelo país e as nações. Então eu comecei a viajar e ministrar nas cidades por onde o rio passava e a mesma coisa que acontecia também em cada lugar. A visão se confirmava. Depois subi e atravessei a nação e em todo lugar que ministramos Deus fazia a mesma coisa.

Um rio de vinho novo está jorrando de nossa nação da parte de Deus como o rio que o profeta Ezequiel viu: "E por onde quer que entrar o rio viverá todo ser vivente que vive em enxames, e haverá muitíssimo peixe; porque lá chegarão estas águas, para que as águas do mar se tornem doces, e viverá tudo por onde quer que entrar este rio (Ezequiel 47:9)."

Vinho novo e a libertação de viciados

Observei que todos os viciados que recebiam o vinho novo ficavam embriagados e se libertavam do vício das drogas. Esta unção é para esta geração que está perdida nas drogas. Através desta unção milhares serão libertados e salvos.

Desde de que Deus começou a derramar está unção também começaram a cair as chuvas em nosso estado. No ano passado tivemos a maior safra da História e este ano foi ainda maior.

Hoje ministrei em Caxias e testemunhei algo impressionante: A unção está mais forte do que quando caiu a primeira vez em Caxias.

Hoje na primeira noite da Rota do Fogo a unção foi tão forte que as pessoas não conseguiam andar direito. Muitas pessoas tiveram que ser levadas para casa completamente embriagada pelo Espírito Santo. Vários pastores receberam tanto poder e tiveram que ser levados para casa pois não conseguiam andar.

O rio de Deus. Creio que esse ano Deus tem porção dobrada para derramar sobre essa terra! 

Aleluia!

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições