Intercessão através do twitter. Deus pode fazer milagres pelas redes sociais?

Deus pode fazer milagres pelas redes sociais?

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:17

Muitos tuiteiros cristãos demonstraram como a internet pode ser útil se bem usada.

Neste final de semana, a psicóloga Marisa Lobo pediu orações para sua irmã Adenia que sofreu um acidente em Piracicaba /SP e estava em coma no hospital. Devido a descoberta de um tumor maligno, os médicos fizeram cirurgia, porém ao entrar em coma foi detectado morte cerebral. Seu pai, em Botucatu, se recuperando ainda de uma cirurgia no coração, estava muito mal. Em desespero, nossa irmã psicóloga Marisa Lobo, pediu para que alguns amigos orassem imediatamente um exército se levantou em todo Brasil.

Pastores, amigos, desconhecidos, unidos em Cristo começaram a pedir oração, a corrente foi tão grande que em minutos cerca de 1000 pessoas deixaram recados diretos no Twitter da psicóloga Marisa Lobo, além de outras redes como: Facebook, sites, Orkut pessoas solidárias começaram a fazer uma verdadeira corrente espiritual e de solidariedade, pedindo orações uns aos outros. Não conseguindo responder aos recados, foi necessário ligar para amigos que ajudavam a responder.

O Bispo Roberto Tordesilhas e Pastor Abner Ferreira, presidente da Ad Madureira do Rio De Janeiro, se mobilizaram e mandaram um TT para o PR Adilson da Madureira de Piracicaba/SP que foi imediatamente ao hospital. Sabendo que no hospital não seria fácil entrar, mas crendo no milagre, entrou na UTI sem nenhum questionamento, orou por Adenia, irmã de Marisa Lobo, e seu coração ficau acelerado no momento das orações e do apelo, crendo no milagre da salvação, Marisa vai até o TT, conta a todos e provoca uma comoção social.

Minutos depois mais uma luta viria acontecer, seu cunhado avisa a família que tomoua decisão juntamente com os médicos de desligar os aparelhos. Novamente Marisa Lobo vai até o twitter e pede aos irmãos que orem para que seuc unhado mude de idéia, o enterro já estava marcado para esta quarta-feira, quando mais uma vez um exército se solidarizou e, sendo contra eutanásia, clamou a Deus.

PR Adilson vai até o cunhando a pedido de Marisa Lobo tentar convencê-lo, enquanto irmãos, líderes fazem campanha no twitter para que o cunhado mude de idéia e ao saber dessa corrente sensibilizado, Rubens, (cunhado) desistiu de desligar, e deixar que Deus decida a hora e o momento de levá-la ou de fazer o milagre.

Além dos milagres da conversão, da decisão de não desligar mais os parelhos e deixarpela vontade de Deus outro milagre seu pai(Washington) que estava indo para UTI,como prevenção por conta da pressão alta e aceleração do coração devido ao seu estadoemocional, ficou calmo, seu coração e pressão se normalizaram a até este momento umapaz reinou em seus corações como disse Marisa Lobo a nossa redação.

Sei da gravidade. Me desesperei, sinto dor, mas a dor maior é do meu pai, meu cunhado e meus sobrinhos, quanto a mim, sei em quem tenho crido, e sei que Deus tem o melhor para mim e minha família, nunca imaginei que era tão amada e querida em todo Brasil. Sempre disse e prego que sou uma pessoa que crê, ousada e com muito amor pelo que faço, estou emocionada por esta dádiva de demonstração de amor do meu Deus para comigo, sei que não mereço. Eu trabalho com a dor alheia, e ensino pessoas a suportar essa dor, e creio que tudo isso é para fortalecer minha fé e me preparar para algo muito maior. Não tenho tempo mais para chorar , não seria justo com todos que estão comigo, orando e clamando, têm igrejas pequenas e grandes orando, entreguei nas mãos de Deus totalmente, resolvi sentar à mesa com Cristo e deixar que os anjos do Senhor me sirvam.É estranho isso, porque sei da dor, mas não a sinto como no momento do acontecido, decidi ouvir as pessoas, os amigos, a voz de Deus, e não me preocupar e entender que isso tudo é resultado das promessas de Cristo para minha vida.

Deus está sempre me ensinando na prática o que é depender Dele, e confiarnele verdadeiramente, pois esse é meu ministério de Cura Interior e se creioque posso ensinar as pessoas a depender de

Deus, para curar suas dores, então tenho que crer primeiro. Ele tem me ensinado essa verdade dessa forma, primeiro eu sinto, me saio dessa, depois ensino, sim, é possível.

Deus é Justo não nos dá uma dor maior do que podemos suportar. Outraverdade que vivenciei esta semana realmente Deus mobiliza um exército deanjos para nos confortar, e sou grata por cada um deles, mesmo pessoasimportantes que admiro deixaram recados me telefonaram pessoas até que mecriticam pelas minas s posições às vezes duras me respeitaram.Deus foi tão bom que recebo mais de 70 recados por dia de militantes a favorde drogas, de militância gay, e outras lutas e nenhum neste final e semana meafrontou, até nisso ouve um cuidado de Deus. Muito obrigada continuem orando eu preciso, e intercedam pelo meu ministério,pois muitas almas dependem dele, desabafa Marisa Lobo.

E afirma que nada acontece sem a permissão de Deus e usarei este milagre para fortalecer meutestemunho de vida ainda que Minha Imã não resista quem é Cristão deverdade sabe que está acontecendo um milagre estou certa que encontrareicom ela na eternidade...

Continuamos na corrente de oração para que Deus faça o milagre. Cremos que Ele fará o que for melhor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições