MENU

Rina

Buscando crescimento em Deus

A vida não nos foi concedida para ser vivida por inércia, mas intencionalmente. Deus nos deu uma folha em branco, para registrarmos ali nossa história, a cada dia, com cada ato e escolha.

Fonte: Guiame, RinaAtualizado: sexta-feira, 23 de junho de 2017 às 19:58
Oração e Bíblia. (Foto: Crosswalk)
Oração e Bíblia. (Foto: Crosswalk)

A humanidade está dívida entre aqueles que realizam e aqueles que assistem o que foi realizado por outros. Deus criou cada ser humano com um propósito e com potencial para esse propósito.

Infelizmente, a maioria das pessoas termina essa vida, sem a menor ideia de seu propósito e sem conhecer o seu potencial.

A vida não nos foi concedida para ser vivida por inércia, mas intencionalmente. Deus nos deu uma folha em branco, para registrarmos ali nossa história, a cada dia, com cada ato e escolha que fazemos, determinamos o tipo de história que será contada a nosso respeito.

Uma folha em branco, para alguns, é uma experiência assustadora, pois não tem a mínima ideia do que fazer com a caneta, não sabem como começar, nem ainda onde chegar, enquanto para outros, a folha em branco é um presente de Deus, uma oportunidade de fazer funcionar sua fé e seus dons, e de chegar até onde essa fé os puder levar.

Esses não estão estáticos, esperando oportunidades, mas estão em movimento, gerando essas oportunidades. São aqueles que se recusam a viver aquém das promessas de Deus, não se conformam, mas buscam crescimento, desenvolvimento e expansão, em Deus. Sim, em Deus!!! Pois descobriram por si mesmos, o que Freud não pode ensinar, que as respostas não estão em seu interior, mas em sua origem, e sua origem é Deus!

*O conteúdo do texto acima é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições