MENU

Cuidado com as promessas que faz

ão deixe com que um “clima de amor” faça com que você iluda o outro com palavras e promessas ditas em vão

fonte: Guiame, Ronaldo Bezerra

Atualizado: Terça-feira, 16 Junho de 2015 as 9:53

Romance _ imagem ilustrativa
Romance _ imagem ilustrativa

"ÀS VEZES AS PESSOAS NÃO TEM NOÇÃO DAS PROMESSAS QUE ESTÃO FAZENDO NO MOMENTO EM QUE AS FAZEM" [Jhon Green]

É muito comum nos depararmos com pessoas que levam uma relação sem demonstrar, em nenhum momento, empatia ou preocupação pelo outro. Quantas pessoas não encontramos que abusam e destroem os sentimentos dos outros?

Cuidado com promessas grandiosas, e não tenha pressa de dizer “eu te amo para sempre”. Claro, quando estamos apaixonados, ficamos românticos e fazemos promessas, promessas e mais promessas... Mas não deixe com que um “clima de amor” faça com que você iluda o outro com palavras e promessas ditas em vão.

Muitas vezes pode acontecer numa ação involuntária e não proposital, contudo, precisamos refletir que não é justo fazer outra pessoa sofrer para evitar o nosso próprio sofrimento ou, simplesmente, alimentar o nosso ego. Lembre-se que relacionamentos se cultivam e, quanto mais profunda a raiz, mais doloroso é o processo de arrancá-la. Quando o envolvimento já se tornou profundo, e um dos lados rompe abruptamente este relacionamento, o outro fica sem saber o que fazer com o sentimento que alimentou. Os estragos podem ser irreparáveis!!!

Brincar com o sentimento dos outros é algo delicado e que envolve alma, desejos, coração, expectativas e emoção. Pense nisso!

veja também