Estar com quem nos faz ficar bem

É preciso ser prático para analisar bem com quem estamos gastando nosso precioso tempo

Fonte: guiame.com.brAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:01
amizade
amizade

amizade

Em alguns momentos da nossa vida percebemos que mantemos ao nosso lado pessoas e relações que não valem a pena, nos fazem mal ou que esgotam nossas energias. Muitas vezes contribuímos para isso adotando a postura de salvador do mundo ou o bonzinho 24hs, atendendo a todos, engolindo sapos, aceitando o inaceitável e compreendendo o incompreensível.

Mas lembre-se, em várias situações os abusos são feitos justamente porque permitimos, damos abertura a quem não deveríamos e mantemos em nosso convívio quem não deveríamos manter. Por mais que a gente queira exercitar a paciência, a tolerância e a compreensão parece ser quase impossível aplicar isso com certas pessoas.

Por isso, é preciso ser prático para analisar bem com quem estamos gastando nosso precioso tempo e dedicarmos tempo com aqueles que nos amam e nos fazem ficar bem.


- Ronaldo Bezerra

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições