MENU

Os planos de Deus

Ao voltar-se para Deus e buscar Sua presença e conselho, você perceberá, que a longo prazo, todas as peças do quebra-cabeça da vida se encaixarão perfeitamente

fonte: Guiame, Silmar Coelho

Atualizado: Sexta-feira, 6 Janeiro de 2017 as 4:58

Diante da cruz. (Foto: Agregador de links)
Diante da cruz. (Foto: Agregador de links)

Na vida não há coincidências. Tudo o que lhe acontece, acontece com um propósito. Ainda que os acontecimentos sejam difíceis de serem digeridos, incompreensíveis, ou pareçam não sem lógica. Mesmo que não veja Deus agir ou não enxergue Sua presença nas circunstâncias.

Todavia, ao voltar-se para Deus e buscar Sua presença e conselho, perceberá, que a longo prazo, todas as peças do quebra-cabeça da vida se encaixarão perfeitamente.

Deus não erra, nem está ausente; Ele trabalha nos pequenos ou grandes detalhes. Confie na Sua lógica; descanse no Seu amor; não duvide da Sua bondade; Ele promete que no final tudo ficará bem.

Não receie abandonar os desejos de agora pelo sonhos que Deus realizará no seu futuro. Não tenha medo de sacrificar quem você agora por quem Deus fará de você amanhã. Essa é uma escolha e decisão crucial.

"Guiarei aqueles que não enxergam por um caminho que não conhecem, fá-los-ei andar por veredas desconhecidas; tornarei as trevas em luz perante eles e os caminhos escabrosos, planos. Estas coisas lhes farei e jamais os desampararei" (Isaías 42:16).

 

*As opiniões aqui expressas são de exclusiva responsabilidade do autor do texto e não refletem necessariamente o posicionamento oficial do Portal Guiame.

veja também