MENU

A moral entrou de luto na quarta-feira de cinzas

Oramos pelos nossos legisladores, pedimos perdão pelas proposituras contra a família tradicional, contra a vida, contra o corpo humano, contra a fé...

fonte: Guiame, Teresinha Neves

Atualizado: Quinta-feira, 19 Fevereiro de 2015 as 8:58

carnaval
carnaval

Bom dia, gente! Ou triste dia, gente! A moral está de luto, virou bagunça... ‪#‎BrasildeNinguem‬ ....

... e na "quarta-feira de cinzas" (cinzas mesmo) as redes sociais mostram a decadência moral em que chegou o nosso país, também neste carnaval. A bola da vez é a Mocidade, que, segundo consta, colocou na avenida um carro alegórico que simbolizava um motel, homens e mulheres totalmente nus, se insinuando, beijo na boca entre homoafetivos, uma mulher numa cama com dois homens, entre outras aberrações imorais que parecem estar tomando conta do nosso país nos últimos anos.

Não tive coragem de compartilhar porque tenho aqui muitos amiguinhos menores de 18 anos e, principalmente, porque não vou dar IBOPE para esse tipo de postura.

Ontem oramos por nosso país, pedimos perdão pelo pecado da imoralidade, corrupção, "jeitinho brasileiro",... oramos pelos nossos legisladores, pedimos perdão pelas proposituras contra a família tradicional, contra a vida, contra o corpo humano, contra a fé,...; oramos pelos pais que choram por filhos que estão perdidos nas drogas e legisladores querendo legalizá-las; oramos pelas mulheres que emocionalmente envolvidas se entregam a homens que não querem compromisso com de família, buscam apenas momentos de prazer; oramos pelos legisladores que só pensam em poder, dinheiro, fama, que os buscam a qualquer preço; oramos pedindo que a graça e misericórdia de Deus nos alcance, que Ele não desista do nosso Brasil, que Ele coloque no governo e poderes legislativos homens e mulheres comprometidos com a moral, com a vida e com a família tradicional, pedimos para que os que já estão não se deixem contaminar, não desistam de buscar reconstruir o nosso país, pautando o respeito à todos, ainda que se vejam como "um grão
de areia no oceano". Pedimos que Deus renove as suas forças e que o povo de Deus não desista do Brasil!!!

"Eis-nos, aqui, Deus! Não desista de nós, ainda que sejamos fracos e não mereçamos a tua graça! Nos dê mais uma chance!!!

Nós te amamos e te exaltamos sobre toda a Terra, sobre todas as nações, só Tú és digno, santo, majestoso, adorado...

Seremos achado de vós, faremos a nossa parte, e o seu nome será engrandecido, mais uma vez.

Que o Senhor Deus tenha misericórdia do nosso País!!!

Amém".

 

.

veja também