MENU

Feridas abertas

Isaías: 57. 20. Mas os ímpios são como o mar agitado; pois não pode estar quieto, e as suas águas lançam de si lama e lodo

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Sexta-feira, 27 Junho de 2014 as 12:34

machucado - band aidQuem tem uma ferida aberta, do tipo que nem cauterizando fecha, tem a tendência de invejar e odiar pessoas felizes. Movido por um misto de inveja e ódio, tenta atrair outros para o mesmo buraco que construiu para si.

Pelo menos no momento em que alguém cai na sua armadilha, consegue jogar algumas gotas ou ml's de adrenalina e endorfina na sua corrente sanguínea e alcançar uma rara, fugaz, mas real sensação de bem estar.

Este tipo curte muito a amargura e provocar feridas em alguém, se alegra quando vê o tropeço de uma pessoa que odeia, e se puder colaborar para a desgraça alheia, tem um orgasmo de felicidade.

É um pobre coitado, e precisa muito de arrependimento, mas gosta tanto de lamber suas próprias feridas, que nem sequer procura a sua cura.

Isaías: 57. 20. Mas os ímpios são como o mar agitado; pois não pode estar quieto, e as suas águas lançam de si lama e lodo.

 

- Ubirajara Crespo

veja também