O lugar mais eficiente para mudar os rumos de uma nação é nas urnas e não nas ruas

O que o povo quer todo mundo já sabe

Fonte: Guiame, Ubirajara CrespoAtualizado: segunda-feira, 17 de agosto de 2015 às 12:08
Protesto no Brasil
Protesto no Brasil

O povo brasileiro se calou quando deveria ter falado e falou quando não havia ninguém para ouvi-lo.

Depois de perceber que os protestos anteriores não surtiram nenhum efeito, mostrou a sua desilusão com este tipo de manifestação e preferiu ficar em casa.

O nosso raciocínio é mais ou menos o seguinte: - Já fui pra avenida gritar e tudo continua o mesmo. Tudo o que vimos acontecer foram novas promessas vazias, discursos ridículos ensinando a comungar a mandioca com o milho, sobre o animal latente na criança, etc.

E a cada dia que passa o buraco aumenta mais. A oposição eleita e possuidora de competência política para dar ao povo aquilo que ele quer, se mostrou incompetente para atender aos seus anseios.

O que o povo quer todo mundo já sabe: a demissão sumária e por justa causa de todos os dirigentes da nação. Isto inclui o governo e arrasta esta oposição. Nunca se viu uma oposição tão apática e incompetente quanto está. Não serve para nada, a não ser para tirar sua casquinha. Fazê-los calar é fácil, basta dividir com eles o assalto aos cofres públicos.

Quanto à crise mundial, gostaria de fazer uma sugestão: vamos trocar a nossa crise com a crise européia, americana, japonesa, australiana, canadense, e não com a venezuelana, cubana, e Argentina. Os países latino americanos de esquerda, que fiquem cada um com a sua própria crise. Nós queremos a crise da Suíça, da Dinamarca, da Nova Zelândia. Isto sim é que é crise. Vá lá, veja e babe, meu compatriota.

O Brasil incluiu na sua lista de produtos importados todas as falácias e ilusões e enganos da esquerda festiva. Agora tenta vomitar tudo isso, mas não consegue.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições