63 mil pessoas são aguardadas para celebração do Centenário da Assembleia de Deus no CE

O evento acontecerá na Arena Castelão, no próximo dia 06 de setembro, às 16h. Além de preletores convidados, o evento também contará com atrações musicais.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 1 Setembro de 2014 as 8:33

63 mil pessoas são aguardadas para celebração do Centenário da Assembleia de Deus no CENo próximo dia 06 de setembro (sábado), a Assembleia de Deus Ministério Templo Central realizará o encerramento oficial da celebração do Centenário da grande denominação no Ceará.

O evento acontecerá na Arena Castelão, com a abertura dos portões a partir das 14 e início programado para as 16. A entrada é gratuita.

A expectativa de público é de 63 mil pessoas - capacidade máxima do local. Assembleias de Deus em toda a capital e boa parte do Estado já confirmaram a formação até mesmo de caravanas para comparecer ao evento final de celebração. Por isso, apesar de não ser cobrado ingresso, a entrada acontecerá mediante a apresentação de "passaportes" que foram distribuídos antecipadamente pelos organizadores do evento, nas próprias Assembleias de Deus.

Para facilitar a entrada e a localização dos setores cada passaporte entregue tem uma cor indicando o setor de cada membro. Placas e bandeiras com estas cores também estarão em todo o percurso desde a rua até a entrada de cada setor, ajudando na sinalização e facilitando a entrada de cada membro para o seu setor correto.

Logo no início da programação, às 16h, um culto festivo contará com uma cerimônia de abertura, um coral composto de cinco mil mulheres.

Autoridades eclesiásticas da Assembleia de Deus do Ceará e do Brasil também participarão da celebração. Nomes como Pastor Antônio José, presidente da Assembléia de Deus no Ceará, e o presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, Pr. Wellington Bezerra da Costa, além dos convidados Pr. Josué Brandão, pastor palestrante (Bahia), o cantor Nani Azevedo (Rio de Janeiro) já estão confirmados.

Mais de 30 órgãos públicos do Estado também têm se mobilizado para ajudar no bom funcionamento da festividade. A AMC, Policia: Militar, civil e federal, prefeitura municipal de fortaleza, governo do estado e Etufor são alguns deles.

Serviço:
1OO anos da Assembléia de Deus no Brasil
Dia: 06 de setembro
Horário: 16h
Local: Arena Castelão
Endreço: Av. Alberto Craveiro, 2901, bairro: Castelão
Para mais informações: CentenarioADceara.com.br

Com informações da Assessoria de Imprensa

veja também