Abraço no Maracanã reunirá mais de mil cristãos na véspera da final da Copa

Inserida no Movimento Joga Limpo Brasil, ação será um convite à oração pelo entendimento entre as pessoas. Outras iniciativas também terão destaque, no Rio de Janeiro, como a final da Copa do Borel e evangelização no entorno do estádio.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 11 Julho de 2014 as 4:20

Abraço no Maracanã reunirá mais de mil cristãos na véspera da final da CopaNesta sábado, 12/07, mais de mil cristãos irão participar de um ato simbólico em torno do Maracanã - estádio que vai sediar o jogo da final da Copa do Mundo de 2014, no Rio de Janeiro (RJ). Promovido pelo projeto AD na Copa, em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e inserido no Movimento Joga Limpo Brasil, o Abraço no Maracanã está marcado para acontecer às 10h.

Segundo o coordenador do Movimento, Eude Martins, as ações evangelísticas promovidas em todo o país alcançaram seus objetivos.

“O Joga Limpo Brasil chega ao final deste torneio de futebol com saldo de gols. As ações, promovidas em todo o Brasil, em especial nas cidades-sedes, tiveram o mérito de disseminar a Palavra de Deus para turistas vindos de todas as partes do mundo”, avaliou.

Além da grande ação no estádio do Maracanã, também acontecerá no mesmo dia, às 14h, a final da Copa do Borel iniciativa da Jocum – Jovens com uma Missão.

Já para o domingo seguinte, 13/07 (dia da Final da Copa), está programada uma ação de evangelização em torno do Maracanã, com a Junta de Missões Nacionais (CBB), a partir das 8h30 (manhã).

Serviço:
Abraço no Maracanã
Horário: 10h
Local: Estádio do Maracanã
Endereço: Rua Professor Eurico Rabelo, Maracanã - Rio de Janeiro (RJ)

Com informações da SBB

veja também