André Valadão confirma sua presença na CBB 2016

“É bom ter comunhão com Deus, porém, às vezes, precisamos de mais. E esse mais é algo que precisamos entender. Precisamos colher vidas para Jesus”, diz André Valadão

Fonte: Guiame, Cris BeloniAtualizado: sexta-feira, 11 de março de 2016 às 19:13
André Valadão já é presença confirmada na CBB 2016. (Imagem: Divulgação)
André Valadão já é presença confirmada na CBB 2016. (Imagem: Divulgação)

André Valadão é pastor da Igreja Batista da Lagoinha, cantor e compositor. Já foi indicado duas vezes ao Grammy Latino, na categoria de ‘Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa’, com os álbuns ‘Sobrenatural’ e ‘Fé’. Suas pregações com estilo jovem têm alcançado milhares de pessoas e tem sido um diferencial para o Brasil, num momento em que a crise é o tema mais discutido entre as pessoas. A Igreja de Lagoinha é muito conhecida por incentivar os cristãos a orarem pela nação e a se mobilizarem através de diversos projetos que visam a “transformação” e a cura do país, principalmente na esfera política.

Em uma de suas pregações, Valadão disse: “É bom ter comunhão com Deus, porém, às vezes, precisamos de mais. E esse mais é algo que precisamos entender. Precisamos colher vidas para Jesus. Devemos ser ‘agentes de transformação’ na vida das pessoas e leva-las até o Salvador”. Segundo o pastor, a transformação segue uma ordem de Deus e não podemos perder o foco do que Ele nos diz. “Nunca devemos deixar apagar da memória uma Palavra de Deus. O que ele diz é para ser cumprido, e não importa onde ele diz, seja num acampamento, seja através de uma profecia, na igreja, numa reunião entre irmãos, não importa. O que Deus diz é um chamado, uma ordem, uma direção e a trilha para a nossa vida”, diz ele.

Ao pregar sobre a passagem da transformação da água em vinho, onde Jesus ordena que os discípulos enchessem com água os vasos que já estavam vazios, a certa altura da festa de um casamento, Valadão faz a seguinte observação: “Jesus, depois disse a eles ‘sirva o mestre-sala’, o que seria o mesmo que dizer ‘sirva o milagre a ele’. Muitos, hoje em dia, precisam provar os milagres que Jesus faz em nossas vidas. Muitos são como um mestre-sala, que já provaram de tudo na vida cristã, mas ainda precisam ser impactados. Precisam ver um grande milagre para, de fato, terem uma fé inabalável”.

André Valadão, com suas palavras, nos incentiva a viver o sobrenatural com Deus, para que sejamos portadores de milagres, para impressionar não somente os incrédulos, mas para impactar uma geração de cristãos que está esfriando, e que precisa fazer a diferença nesse processo espiritual que o Brasil está vivendo. “O que Deus tem para cada um de nós são milagres que nem sequer imaginamos ver em nossas vidas. Nós ainda vamos exclamar como o mestre-sala exclamou ‘que vinho é esse? Como deixaram o melhor vinho para o final?’. O melhor de Deus está sendo preparado para nossas vidas. Jesus transforma o que não tem cor, nem sabor, em excelência para todos os paladares. Ele tem o melhor”, finaliza o pastor.

Vários cristãos se mobilizam nesse momento para mostrar que existe um movimento diferente no país, e que Deus já está trabalhando em favor do Brasil, preparando grandes milagres que vão impactar milhares de pessoas, para que se rendam a Cristo e façam a diferença num futuro próximo. André Valadão estará presente na CBB 2016, participando de um evento que tem como foco principal a “transformação” de vidas e de situações. Participe e ore pelo evento.

 

Serviço:
Encontro Anual dos Batistas do Brasil (CBB) 2016
Data: 13 a 19 de abril
Local: Mendes Convention
Endereço: Av. Gen. Francisco Glicério, 206 - Vila Mathias, Santos - SP
Mais informações: 11 3866-6710 / [email protected] / cbb2016.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições