Aniversário de Poá (SP) será celebrado por Conselho de Pastores, em culto ministrado por Josué Gonçalves

De acordo com o presidente do CPP, o culto será aberto àqueles que desejam, além de celebrar os 66 anos de Poá, receber uma ministração do Pastor Josué Gonçalves.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 19 Março de 2015 as 10:35

Pastor Josué Gonçalves durante pregação.
Pastor Josué Gonçalves durante pregação.

 

Para comemorar o aniversário de Poá, município de São Paulo, o Conselho de Pastores local promove, no próximo dia 25 de março às 19h30, um Culto de Ação de Graças na igreja O Brasil para Cristo de Calmon Viana, que é dirigida pelo Pastor Carlos Alberto Romano, conhecido como “Pastor Nenê”. O evento terá a ministração da palavra de Deus pelo Pastor Josué Gonçalves e louvor da cantora Adriana Santos.

O presidente do Conselho de Pastores de Poá (CPP), Pastor Clodoaldo Massagli, acredita que, mesmo algumas igrejas tendo programação na data do evento, haverá adesão de um grande número de pastores e líderes que amam a cidade e querem estar juntos para abençoá-la. “Será um momento onde estaremos orando em comunhão, intercedendo e abençoando o povo e as autoridades de Poá em uma data muito especial, o seu aniversário”, declarou.

De acordo com o presidente do CPP, o culto será aberto àqueles que desejam, além de celebrar os 66 anos de Poá, receber uma ministração especial de um dos mais importantes líderes evangélicos do país. “O Pr. Josué Gonçalves é um homem de Deus que, apesar de sua agenda sempre cheia, se dispôs a estar conosco. Tenho certeza que ele nos trará uma palavra de encorajamento, que ministrará nosso coração”, avaliou. 

Serviço:
Evento: Culto de Ação de Graças pelo aniversário de Poá
Data: 25 de março de 2015, às 19h30
Realização: Conselho de Pastores de Poá (CPP)
Local: Igreja O Brasil para Cristo
Endereço: Rua Tereza, 192 – Calmon Viana – Poá (SP)

 

 

veja também