A pouco mais de 100 dias da conhecida manifestação anual, o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento, divulgou na última terça-feira, 18/02, a logomarca oficial para da Marcha para Jesus 2014 em seu perfil pessoal no Instagram.
A nova identidade visual foi produzida para a 22ª edição do evento, leva a assinatura do designer Cleiton Lima, que integra a equipe de criação da Rede Gospel de Televisão.
O processo de criação da imagem foi acompanhado de perto pela bispa Fernanda Hernandes, responsável pela transmissão do evento pela emissora.
A logo se relaciona com o atual momento que o país vive: ano de Copa do Mundo. Segundo o designer, o logo da Marcha traz elementos do brasão da Seleção Brasileira e conserva a identidade festiva da Marcha já sugerida nos anos anteriores.
“O escudo heráldico faz referência ao logotipo oficial da Seleção Brasileira e compõe a celebração a Jesus em clima de amor ao país, neste ano de Copa do Mundo. Os elementos respeitam a identidade festiva dos logotipos dos anos anteriores e se adequam ao modelo de camiseta proposta pela presidência da Marcha para Jesus. As cores fazem lembram a bandeira do Brasil e foram elaboradas pensando na cultura de customização que é marca registrada da Marcha Para Jesus”, destacou.
A nova identidade visual do evento estará disponível em breve no site oficial da Marcha Para Jesus (marchaparajesus.com.br).
Este ano, a manifestação pacífica acontecerá no dia 19 de junho (feriado de Corpus Christi), em São Paulo.
Com informações assessoria de imprensa Marcha Para Jesus