Ap. Estevam Hernandes divulga nova logo da Macha para Jesus 2014

Ap. Estevam Hernandes divulga nova logo da Macha para Jesus 2014

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:03
Ap. Estevam Hernandes divulga nova logo da Macha para JesusA pouco mais de 100 dias da conhecida manifestação anual, o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento, divulgou na última terça-feira, 18/02, a logomarca oficial para da Marcha para Jesus 2014 em seu perfil pessoal no Instagram.
 
A nova identidade visual foi produzida para a 22ª edição do evento, leva a assinatura do designer Cleiton Lima, que integra a equipe de criação da Rede Gospel de Televisão.
 
O processo de criação da imagem foi acompanhado de perto pela bispa Fernanda Hernandes, responsável pela transmissão do evento pela emissora.
 
A logo se relaciona com o atual momento que o país vive: ano de Copa do Mundo. Segundo o designer, o logo da Marcha traz elementos do brasão da Seleção Brasileira e conserva a identidade festiva da Marcha já sugerida nos anos anteriores. 
 
“O escudo heráldico faz referência ao logotipo oficial da Seleção Brasileira e compõe a celebração a Jesus em clima de amor ao país, neste ano de Copa do Mundo. Os elementos respeitam a identidade festiva dos logotipos dos anos anteriores e se adequam ao modelo de camiseta proposta pela presidência da Marcha para Jesus. As cores fazem lembram a bandeira do Brasil e foram elaboradas pensando na cultura de customização que é marca registrada da Marcha Para Jesus”, destacou.
 
A nova identidade visual do evento estará disponível em breve no site oficial da Marcha Para Jesus (marchaparajesus.com.br).
 
Este ano, a manifestação pacífica acontecerá no dia 19 de junho (feriado de Corpus Christi), em São Paulo. 
 
Com informações assessoria de imprensa Marcha Para Jesus

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições