Assembleia de Deus promove ‘encontro de jovens’ em Santa Catarina

O evento, organizado pela União de Mocidade da Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (Umadescp), acontecerá nos dias 14 e 15 de maio.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 10 Maio de 2016 as 4:47

A cidade de Criciúma, em Santa Catarina, receberá a 8º edição do Encontro de Jovens da Assembleia de Deus da região sul. O evento, organizado pela União de Mocidade da Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (Umadescp), acontecerá nos dias 14 e 15 de maio.

No sábado (14), o encontro será iniciado às 17 horas no Ginásio Municipal de Esportes, contando com a participação do cantor Samuel Mariano. Neste dia, uma grande orquestra com pelo menos 250 músicos de toda região também fará parte da programação.

No domingo (15), o congresso terá início às 18h30 no templo sede da Assembleia de Deus de Criciúma, com a ministração do pastor Everson Mendes. Os louvores serão entoados pelo cantor Josué.

São esperados pelo menos 5 mil pessoas de 22 municípios, nos dois dias de evento. Mais informações podem ser encontradas no Facebook e no site da Umadescp.

veja também