Banda Kadoshi será homenageada na III FLIC Salão Gospel

Banda Kadoshi será homenageada na III FLIC Salão Gospel

Atualizado: Quinta-feira, 20 Fevereiro de 2014 as 10:02

Banda Kadoshi será homenageada na III FLIC Salão GospelNo dia 19 de setembro deste ano (2014), a banda Kadoshi será homenageada pela organização da III FLIC Salão Gospel. A solenidade acontecerá durante a Feira, que se realizará Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
 
O grupo de Black Music fez história na música cristã nacional, com 30 anos de carreira, lançando sucessos como "Cristo Faz A Cabeça" e contando com uma equipe que posteriormente viria a ganhar grande espaço, como Gerson Isidoro, Priscila Maciel, Priscila Felício (que tornou-se Priscila Angel), DJ Alpiste, Cebolinha, Samuca, Ted, Bal, Renato, Isaac, Isaías, Duca e René.
 
O diretor executivo da Feira falou, Marcelo Rebello com sastisfação sobre a homenagem que será prestada ao grupo. Em seu depoimento, ele lembrou de como o grupo marcou sua geração e ainda mantém os mesmos valores de antes.
 
"Fizemos parte de uma geração de verdadeiros adoradores. Falar de Banda Kadoshi é falar da efervescência de uma juventude que já não se conformava mais em ficar apenas sentada num banco de igreja; ela precisava sair, dançar e dizer que Cristo fazia a cabeça e mudava vidas! Sem dúvida, foi um dos momentos de ouro da música gospel brasileira! A homenagem é mais do que merecida, ficamos felizes de poder fazê-la.", celebrou.
 
A homenagem se realizará às 19h30, do dia 19/09, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
 
Serviço
FLIC – Salão Internacional Gospel
Data: 18 a 20 de Setembro / 2014
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo (SP)
Entrada Franca
 
Com informações do Grupo MR1 - Assessoria de Imprensa

veja também