Banda Resgate, PC Baruk, Leonardo Gonçalves e Adhemar de Campos estarão em evento beneficente, em SP

Com o tema "Redenção Beneficente Esperança", o evento irá contar com uma série de quatro shows. Os cantores convidados compõem esta programação que irá se estender durante o mês.

fonte: Guiame, com informações da Assessoria de Imprensa

Atualizado: Quarta-feira, 16 Setembro de 2015 as 1:11


No próximo mês de outubro, o Projeto Redenção receberá mais uma vezes artistas de grande reconhecimento nacional para realizar shows beneficentes, em prol do Instituto Anima.

Com o tema "Redenção Beneficente Esperança", o evento irá contar com uma série de quatro shows. Leonardo Gonçalves, Adhemar de Campos, Banda Resgate e Paulo César Baruk estão compondo esta programação que irá se estender durante o mês.


Histórico

Há mais de 18 anos, o Projeto Redenção (Avenida Jabaquara, 123, Saúde) tem recebido artistas renomados de vários estados do Brasil com o objetivo de compartilhar arte e cultura. Mas além de desenvolver ações de cultura para falar do Evangelho, o projeto Redenção pratica os princípios bíblicos (aquilo que crê e professa) ajudando ao próximo de forma mais incisiva através do Instituto Anima. A organização desenvolve projetos que garantem alimentação de centenas de crianças e adolescentes e também a inserção em atividades coletivas, muito importantes para o aprendizado e disciplina, como o esporte e a música.

No entanto, manter o apoio à estas famílias não é fácil e tem custo. Pensando em desenvolver novas ações e aumentar o número de pessoas assistidas, nasceu o Redenção Beneficente Esperança, que propõe-se a acontecer em quatro etapas (shows), cobrando um ingresso para a entrada. O dinheiro arrecadado será revertido para ajudar em novas ações do Instituto Anima.

"Existe uma causa da qual você não pode se ausentar. Ajudar crianças e adolescentes que estão à margem de nossa cidade. E para ajudar você só precisa comparecer neste evento, que será um dos mais incríveis de música cristã que nosso país já viu. Alguns dos mais expressivos cantores e músicos cristãos acompanhados pela orquestra Redenção que hoje é formada de instrumentistas vindos das maiores orquestras deste pais. Não perca. Marque em sua agenda!", comentou o pastor Eli Moreira, do Projeto Redenção.


Serviço:
Redenção Beneficente Esperança: shows em prol do Instituto Anima
05/10 – 20:30 - Baruk e Orquestra
12/10 – 20:30 - Banda Resgante e Orquestra
19/10 – 20:30 - Adhemar de Campos e Orquestra
26/10 – 20:30 - Leonardo Gonçalves e Orquestra
Endereço: Avenida Jabaquara, n. 123, Saúde - São Paulo (SP)
Ingrressos: http://redpass.projetoredencao.com.br/eventos.php 
Mais informações: (11)3881-1818

 

veja também