Betel Brasileiro promove curso sobre homossexualidade e igreja

O curso acontece no próximo sábado (20), das 9h às 17h, para líderes ministeriais, conselheiros, seminaristas e pastores.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 18 Fevereiro de 2016 as 12:02

(Foto: Reuters/ Jonathan Ernst)
(Foto: Reuters/ Jonathan Ernst)

O Seminário Teológico Evangélico do Betel Brasileiro irá explorar o tema da homossexualidade na igreja em um curso no próximo sábado (20), das  9h às 17h, para líderes ministeriais, conselheiros, seminaristas e pastores.

O curso “Homossexualidade e Igreja: compreensão e perspectivas” visa capacitar cristãos a reconhecerem crianças e adolescentes com não conformidade de gênero para orientação e acompanhamento da família em prevenção do desenvolvimento da homossexualidade pela dinâmica familiar.

Dentre os objetivos do curso, estão os de levar conhecimentos psicológicos e científicos acerca da não conformidade de gênero e o desenvolvimento possível da homossexualidade; e capacitar líderes na orientação de famílias com crianças e adolescentes que travam este tipo de batalha.

O valor é de R$ 100,00 por pessoa. As inscrições e pagamentos devem ser feitos antecipadamente.

As aulas serão ministrada pela professora Paula Coatti Ferreira, doutoranda em Psicologia Social/Identidade Humanal pela PUC-SP, mestre em Teologia/Aconselhamento pela EST - Escola Superior de Teologia de São Leopoldo/RS, Bacharel em Teologia pela FTBSP-Faculdade Teológica Batista de São Paulo/SP, Bacharel em Comunicação Social e Pós-Graduada em Gestão Por Processos, ambos pela ESPM-Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo/SP.

Informações e matrículas no site www.betelbrasileiro.com.br ou pelo telefone (11) 3105-5845.

veja também