Bianca Toledo tem participação confirmada na Expoevangélica 2016

Autora do livro "A História de Um Milagre", Bianca Toledo tem um testemunho impactante de cura e restauração e atualmente se dedica também a ministrar e encorajar pessoas em suas palestras por todo o país.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 13 de maio de 2016 às 18:26

Nos próximos dias 06 a 09 de julho de 2016, Fortaleza receberá mais uma edição da feira de artigos evangélicos que ultrapassou fronteiras regionais e já se tornou um dos maiores eventos cristãos segmento no Brasil: a Expoevangélica.

Com participações de grande projeção em nível nacional, o evento terá palestras e atrações musicais, além de grandes expositores. Uma dessas convidadas especiais, que já está confirmada para o evento é a cantora e escritora Bianca Toledo.

Com um testemunho impactante de cura e restauração, Bianca atualmente tem viajado por todo o Brasil, ministrando e encorajando mulheres a vencerem seus medos, dificuldades e desfrutar da graça e do amor de Deus em um relacionamento de intimidade com Ele.


Lição de Misericórdia
Em sua recente participação no programa Raul Gil, a cantora teve a oportunidade de falar mais a respeito do significado de sua vitória sobre as graves enfermidades que enfrentou.

"As pessoas - não todas, mas algumas - acreditam que de alguma forma, eu mereci [este milagre]. Eu sempre faço questão de enfatizar que aquilo que mais me impressiona na minha história é que eu nunca mereci. Eu acredito que o que Deus fez por mim foi uma lição de misericórdia. A maior expressão do amor de Deus é alcançar aqueles que de fato não merecem. Deus é tão incrível, tão especial, tão maravilhoso", disse.

Segundo a assessoria de imprensa da cantora e os organizadores da Expoevangélica, Bianca Toledo está se programando para ter um momento especial de ministração para mulheres na manhã do dia 09 de julho (sábado).


Serviço:

Bianca Toledo na Expoevangélica 2016
Data: 09/07
Horário: 09h30
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza (CE)
Mais informações: (85) 3469-9276

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições