CanZion Brasil promove "Entre Salmistas", com Marcos Witt e cast nacional

Na lista do atual cast da gravadora que estará presente no evento estão os nomes das cantoras Cleyde Jane e Noemi Nonato, o Coral Soul Livre, o cantor Oseias Silva e o grupo Trio Salvador.

fonte: Guiame, Karlos Aires

Atualizado: Segunda-feira, 28 Março de 2016 as 10:05

O último CD de estúdio de Marcos Witt foi lançado em 2014 , com o título “Sigues siendo Dios” e ganhou um CD e DVD ao vivo em 2015. (Foto: Divulgação).
O último CD de estúdio de Marcos Witt foi lançado em 2014 , com o título “Sigues siendo Dios” e ganhou um CD e DVD ao vivo em 2015. (Foto: Divulgação).

A gravadora e distribuidora CanZion Brasil fará um evento para reunir seu cast nacional, além da imprensa e convidados. O “Entre Salmistas” acontecerá no dia 18 de abril às 17h e contará com a ilustre presença do fundador da Canzion, o cantor Marcos Witt, conhecido no Brasil por seus hinos de adoração como “Renova-me” e “Deus de Pactos”.

Segundo o diretor de marketing Ricardinho Carvalho, o evento “irá trazer a oportunidade para os lojistas, parceiros de mídias e convidados para estar, como diz o nome, entre salmistas atuais e os novos salmistas, celebrando a presença do fundador da CanZion, Marcos Witt”, contou em entrevista exclusiva para o Portal Guiame.

Na lista do atual cast da gravadora que estará presente no evento estão os nomes das cantoras Cleyde Jane e Noemi Nonato, o Coral Soul Livre, o cantor Oséas Silva e o grupo Trio Salvador. “Com certeza será uma noite de bênçãos e da presença de Deus”, disse Ricardinho.

Ainda de acordo com o diretor de marketing, serão anunciados, no evento, os novos salmistas do cast brasileiro da CanZion.

Marcos Witt no Brasil e novo disco

A última vez que o cantor Marcos Witt esteve se apresentando no Brasil foi em 2009 onde ele cantou em cinco diferentes capitais entre os dias 25 e 29 de março para uma série de Conferências sobre Louvor e Adoração.

Seu último disco de estúdio foi lançado em 2014, com o título “Sigues siendo Dios” com uma proposta moderna e contemporânea. Músicas que abusam de sons eletrônicos. O projeto ganhou um CD e DVD ao vivo lançado em 2015. Os dois projetos são distribuídos no Brasil por meio da CanZion Brasil.

Confira o clipe ao vivo de “Alabemos”, música integrante do disco “Sigues Siendo Dios – em vivo”

veja também