Com 30% de evangélicos na população, Goiânia irá receber a Gospel Fair em outubro

A feira Gospel Fair será realizada entre os dias 15 e 17 de outubro , no CCGO – Centro de Convenções de Goiânia .

fonte: Guiame, com informações da Assessoria de Imprensa

Atualizado: Quarta-feira, 9 Setembro de 2015 as 11:45

 


Informativo do evento que acontecerá em outubro. (Foto: Divulgação)

 

A feira Gospel Fair será realizada entre os dias 15 e 17 de outubro em Goiânia, cidade que abriga cerca de 400 mil evangélicos, ou seja, mais de 30% da população na região metropolitana, segundo o último Censo.

Goiânia se destaca no meio cristão através da música, com nomes como Pedras Vivas, DJ PV, Léo Brandão, Matheus Miranda, Marcos Markes. No setor de eventos, Goiânia concentra hoje produções que reúnem mais de 50 mil pessoas da cidade e de regiões vizinhas. Além disso, algumas denominações chegam a reunir milhares de membros todas as semanas para a realização de seus cultos e festividades.

Durante três dias, a Gospel Fair irá expor diversos produtos e serviços do mercado cristão, atraindo novos investidores para a cidade, circulando informações acerca de lançamento em todas as áreas (musical, editorial, serviços, etc), além de mediar o diálogo entre as diversas denominações e preferências dos consumidores.

“A Gospel Fair se revela uma feira de alto nível e capaz de desviar o foco do sudeste brasileiro, comprovando a grandeza do centro-oeste. Realizar este evento é a concretização da grandeza do pensamento goiano, que é capaz de liderar, é rico em cultura e desejo por receber o que há de melhor em nosso país”, comenta diretor de comunicação e produção da Transmundial, Claudinei Franzini.

A feira Gospel Fair será realizada no CCGO – Centro de Convenções de Goiânia com organização da empresa Spock Promoções. Mais informações estão disponíveis no site www.gospelfair.com.br.

veja também