Com mais de 10 horas de duração, Marcha para Jesus acontece hoje em São Paulo (SP)

A organização do evento espera contar com a participação de milhões de pessoas, como tem sido nas últimas edições e convida a população a marchar a partir das 10h, desde a estação de Metrô Luz até Praça Heróis da FEB, na Zona Norte de São Paulo (SP).

fonte: Guiame, com informações da Assessoria de Imprensa

Atualizado: Quinta-feira, 26 Maio de 2016 as 8:21

Sucesso da música gospel, Aline Barros é uma das participações musicais aguardadas para esta edição da Marcha para Jesus, em 2016. (Foto: UOL)
Sucesso da música gospel, Aline Barros é uma das participações musicais aguardadas para esta edição da Marcha para Jesus, em 2016. (Foto: UOL)

A partir das 10h da manhã desta quinta-feira (26), as ruas de São Paulo devem ser invadidas por uma multidão, com a Marcha para Jesus 2016.

A organização do evento espera contar com a participação de milhões de pessoas, como tem sido nas últimas edições e convida a população a marchar a partir da estação de Metrô Luz até Praça Heróis da FEB, na Zona Norte de São Paulo (SP).

Grandes nomes da música gospel nacional, como Thalles Roberto, Renascer Praise, Diante trono, Aline Barros, Ao Cubo e muitos outros também já são presença confirmada no evento.

Segundo o presidente do evento, Ap. Estevam Hernandes o sentimento que motiva a Marcha para Jesus ainda é o mesmo de união e paz.

“O sentimento verdadeiro de honrar Jesus Cristo é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando. Isso mostra o crescimento do evangelho no país. É uma grande resposta de oração e um resultado de anos de trabalho. A Marcha para Jesus não foi criada para exaltar nenhum homem, é a expressão do mover do Espírito Santo, do nosso amor por Jesus e um ato profético", afirmou.

Serviço:
Marcha para Jesus 2016
Data: 26 de maio
Horário: 10h (saída)
Local: Estão de Metrô Luz - São Paulo (SP)
Concentração: Praça Heróis da FEB

veja também