Com o tema ‘Geração Jubilar’, Escola Profética acontece neste final de semana

Por meio dos perfis oficiais do Guiame nas redes sociais, será possível conferir cada momento deste grande encontro.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 15 Setembro de 2016 as 5:05

A Escola Profética - Unção de Elias, idealizada pelo apóstolo Joel Engel, está em sua 5ª edição. (Foto: Divulgação)
A Escola Profética - Unção de Elias, idealizada pelo apóstolo Joel Engel, está em sua 5ª edição. (Foto: Divulgação)

Em sua 5ª edição, a Escola Profética - Unção de Elias, idealizada pelo apóstolo Joel Engel, está marcada para acontecer neste final de semana, entre os dias 17 e 18 de setembro, na cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul.

Trazendo o tema "Geração Jubilar", o evento terá a cobertura exclusiva e em tempo real do Portal Guiame. Por meio dos perfis oficiais do Guiame nas redes sociais, será possível conferir cada momento deste grande encontro.

O propósito da Escola Profética é reunir pastores e intercessores de dentro e fora do Brasil, a fim de receberem unção e uma palavra específica para os ministérios representados.

Histórico

A Escola começou em 2012, durante um forte período de seca no Sul do Brasil. Na ocasião, Joel Engel profetizou chuvas que não apenas vieram, mas permaneceram durante os anos seguintes, resultando na maior colheita da história do Rio Grande do Sul, em 2014.

Em 2015, foi possível observar enormes plantações de soja no sul do país. “O pé de soja ultrapassa o tamanho de um homem, coisa nunca vista acontecendo na agricultura. A mudança de clima no verão, que deveria ser muito quente, tivemos dias com 18 graus e quase todos os dias choveram abundantemente”, relata Engel.

A unção que está sobre o sul brasileiro tem sido produzida em todos os lugares que adotaram a Escola Profética como visão, estabelecendo um de seus princípios mais fortes: a restauração do Tabernáculo de Davi. Isso implica na implantação da oração 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, através de escalas entre os participantes.

“A Escola 2015 foi inesquecível, mas Deus sempre serve o melhor vinho depois. Eu creio que o que Ele preparou para esse tempo, após estarmos implantando a visão do Tabernáculo de Davi — que tomou proporções incontroláveis — será muito maior. Estamos em pleno ano do jubileu e isso também faz toda a diferença”, disse o apóstolo.

Serviço:
Escola de Profetas - A Unção de Elias
Data: 17 e 18 de setembro de 2016
Local: Centro de Eventos - Park Hotel Morotin
Endereço: BR 287 - Km 239 - nº 1981 | Camobi, Santa Maria (RS)
Valor: R$ 50,00
Inscrições: Realizar depósito na Caixa Econômica Federal [Ministério Engel | Ag 1151 | CC 0661-0 | Operação 003] e enviar seu comprovante, nome e telefone para o e-mail [email protected]
Informações: (55) 3217-4744 | (55) 9695-8722 | (55) 9974-8874

veja também