Conferência abordará Espiritualidade Emocionalmente Saudável, em São Paulo

Realizada na Igreja Batista do Morumbi (SP), a Conferência terá palestras e workshop do casal best-seller Peter e Geri Scazzero.

fonte: Guiame, com informações da Assessoria de Imprensa

Atualizado: Quinta-feira, 8 Junho de 2017 as 5:08


Peter Scazzero e sua esposa Geri serão palestrantes na Conferência Sobre Espiritualidade Saudável, na Igreja Batista do Morumbi (SP). (Imagem: Divulgação)

A Igreja Batista do Morumbi (SP) receberá o casal de palestrantes internacionais, Peter e Geri Scazzero para ministrarem neste encontro.

Nos dias 15 a 17 de junho, a Willow Creek Brasil realizará a Conferência Sobre Espiritualidade Emocionalmente Saudável e para este grande encontro, convidou o casal (pastor e pastora) Peter e Geri Scazzero como palestrantes.

O evento tem como objetivo, orientar igrejas e líderes cristãos a se tornarem mais saudáveis, fortes, eficientes e frutíferos de modo a influenciarem positivamente a sociedade onde estão inseridos.

Geri e Peter Scazzero são autores bestsellers com os livros: "Igreja Emocionalmente Saudável", "Espiritualidade Emocionalmente Saudável" e "Eu Desito!". O casal tem ensinado que "não é possível desvincular a saúde emocional da maturidade espiritual de um líder e por isso, é essencial capacitá-los para desenvolverem uma saúde emocional e espiritualidade contemplativa integradas".

Para cumprir este propósito, alguns materiais serão utilizados durante o evento, como o livro "Espiritualidade Emocionalmente Saudável", que permite uma leitura reflexiva e baseada na Bíblia para ajudar as pessoas a pensarem profundamente sobre cada tema que será desenvolvido.

Cada casal também receberá a "Bíblia de Estudo – Espiritualidade Emocionalmente Saudável", que está sendo lançada no Brasil.

Durante os três dias da Conferência, haverá também atividades, como um workshop com casal palestrante, no qual eles irão compartilhar seus mais recentes aprendizados sobre as qualidades do “Líder Emocionalmente Saudável”, a partir do qual uma cultura transformada é construída: enfrentando sua sombra, liderando a partir do seu casamento/solteirice, desacelerando a favor da união amorosa e praticando o prazer do Sabbath.

As sessões serão divididas com os seguintes temas:

1- Liderança que recua para seguir adiante;

2- Suba a escada da integridade;

3- Espiritualidade Emocionalmente Saudável (MEES) e Criando uma cultura saudável;

4 - Liderança e a tradição Contemplativa;

5- O Culto diário, o Sabbath e o silêncio;

6- A liderança e a sua regra de vida pessoal.

Presente no Brasil desde 2014, o Ministério Espiritualidade Emocionalmente Saudável (MEES) está sob a coordenação do Pr. Giovaldo Freitas (Diretor da Willow Creek Brasil) – integrante da Willow Creek Association. Trabalha de forma árdua e contínua na capacitação e inspiração de milhares de homens e mulheres de várias idades.

Este ministério tem sido adotado por algumas igrejas brasileiras, em São Paulo, bem como em outras regiões do país, que anseiam por levar seus líderes a envolverem-se seriamente com Cristo durante os seminários, onde experimentam uma mudança profunda, compartilhando assim este conteúdo tão rico com sua liderança e, posteriormente, com toda a igreja.

Serviço:
Conferência Sobre Espiritualidade Emocionalmente Saudável
Data: 15 a 17 de junho
Hora: 9h às 17h (com intervalos para coffee break e almoço)
Local: Igreja Batista do Morumbi – Rua Carvalho de Freitas, 1076 – São Paulo/SP

Inscrições e Informações: www.willowcreek.org.br
fone: (11) 2362-9851

Grupos e Caravanas: Inscrições pelos fones (11) 4175-6665 / (11) 99608-3335

Informações para imprensa:
CM - Assessoria de Imprensa
Cristina Madeira
(11)9-82871764

veja também