Conferência ‘Nova Geração’ pretende despertar jovens líderes, em Brasília

O evento irá contar com preletores como Kris Vallotton (Bethel Church), Teo Hayashi (Dunamis Movement) e Laura Souguellis.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 29 Julho de 2016 as 4:46

O evento irá contar com preletores como Kris Vallotton (Bethel Church), Teo Hayashi (Dunamis Movement) e Laura Souguellis. (Foto: Divulgação)
O evento irá contar com preletores como Kris Vallotton (Bethel Church), Teo Hayashi (Dunamis Movement) e Laura Souguellis. (Foto: Divulgação)

Com a missão de levantar e capacitar jovens líderes, o movimento “Nova Geração” irá realizar, entre os dias 5 e 7 de agosto, uma conferência que irá expandir essa visão.

A “Conferência Nova Geração” pretende despertar e treinar jovens avivalistas, para que eles se tornem influenciadores e transformadores na sociedade. O encontro acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF).

Com o tema “Fale ao mundo”, o evento pretende evidenciar que as atitudes dos cristãos podem falar mais que suas palavras. Para isso, irá contar com preletores como Kris Vallotton (Bethel Church), Gustavo Paiva (Nova Geração), Teo Hayashi (Dunamis Movement) e Naor Pedroza (Igreja Videira).

O louvor ficará por conta de Laura Souguellis, SalzBand  e Nova Geração Music – braço musical do movimento Nova Geração.

Além disso, acontecerão sessões especiais formadas por bate-papo, rodas de conversa e workshops. Dentre os participantes, estão o escritor e pastor Davi Lago, o cineasta José Belmonte e Alessandro Paiva, administrador da cidade Lago Sul, em Brasília.

Confira o teaser do evento:

veja também