Confira as atrações do Canto pela Paz 2015

O evento evangelístico é gratuito e tem como objetivo principal incentivar a doação de sangue, promovendo o amor ao próximo e a solidariedade.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 30 de novembro de 2015 às 21:34

A cidade de São Paulo vai receber no próximo sábado (5), a partir do meio dia, a quinta edição do “Canto pela Paz”. O evento é realizado pela Rádio Feliz FM e conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo, do Ministério da Cultura e da Rede Globo. O evento será conduzido pela apresentadora Bianca Pagliarin e terá a participação especial do pastor Juanribe Pagliarin.

O evento evangelístico é gratuito e que tem como objetivo principal incentivar a doação de sangue, promovendo o amor ao próximo e a solidariedade. As trações confirmadas são: Eyshila, Noemi Nonato, Paula César Baruk, Matos Nascimento, Coral Resgate, Livres para Adoras, Daniel Araujo (o Paxtorzão), Ricardo Brunelli, Anayle e Michael Sullivan, André e Felipe, Thalles Roberto, Daniela Araujo, Jamily, Priscilla Alcântara, Rose Nascimento, Eli soares, Marcela Taís, DJ PV, André Valadão, Soraia Moares, Guilherme Rebustini, Ao Cubo, Felipe Colácio e Irmãos Lázaro.

Este ano o evento será realizado no “Parque da Juventude”, localizado ao lado do metrô Carandiru. Sua construção é considerada um símbolo de combate à violência pelo Governo do Estado.

Serviço
Canto pela Paz 2015
Data: 5 de dezembro de 2015
Hora: 12h
Local: Parque da Juventude
Endereço: Av. Cruzeiro do Sul, 2630 - Carandiru, São Paulo - SP
Entrada: aberto ao público

Confira o vídeo do evento

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições