Confrajovem 2016 terá presença de Nívea Soares, DJ PV, Eli Soares e Pregador Luo

O Confrejovem é um evento realizado pela Igreja Batista da Lagoinha desde a década de 70. Em 2011 a reunião de jovens comemorou sua edição de número 40.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Segunda-feira, 29 Fevereiro de 2016 as 1:04

Lagoinha
Lagoinha

O Confrajovem ganhou data, local e também já tem suas participações divulgadas. De acordo com assessoria, o evento confirmou as presenças de Cristo Vivo com o pastor Vinicius Zulato, DJ PV, Elemento 22, Eli Soares, Felipe Colácio, Lex Skate Rock, Marine Friesen, Nívea Soares, Pregador Luo e Projeto Preto no Branco.

O Confrajovem está marcado para acontecer nos dias 21, 22 e 23 de abril no ginásio poliesportivo Mineirinho, em Belo Horizonte. As inscrições são gratuitas para membros da Lagoinha, mas elas terminam hoje, 29. Os interessados que são de outra igreja podem fazer inscrição pelo site do ConfraJovem 2016.

Gravação de DVD

A cantora Marine Friesen, backvocal do Ministério de Louvor e Adoração diante do Trono, anunciou em suas redes sociais que irá gravar seu primeiro DVD durante o Confrajovem 2016. “Como jovens, nos levantamos na nossa nação pra dizer a Alegria do Senhor é a nossa força!”, publicou Marine com uma imagem sobre a gravação. “E é nessa força que caminhamos, certos de que as nossas vidas estão naquele que está acima das épocas, das estações, das crises... Ele é o início e o fim. Ele é o Alfa e Ômega”, continuou. “Porque tudo vai passar, mas Ele permanece para sempre”.

Sobre o evento

O Confrejovem é um evento realizado pela Igreja Batista da Lagoinha desde a década de 70. Em 2011 a reunião de jovens comemorou sua edição de número 40. Era marcado como um encontro entre jovens de várias denominações em um só lugar para compartilhar do que Deus estava fazendo naquele tempo.

Sempre realizado nos meses de julho, o ConfraJovem faz parte do calendário dos jovens das igrejas em Belo Horizonte (MG) e também do Brasil. Pessoas de várias partes vem anualmente à Lagoinha para se “confraternizar” e receber mais do Senhor para poder levar deste amor para outras pessoas.

Confira a apresentação do cantor Fernandinho no Confrajovem de 2015

veja também