Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira acontece na AD Brás

A 40ª Edição da Assembleia Geral Ordinária da CONAMAD reunirá mais de 7 mil participantes de 22 a 25 de março em São Paulo.

fonte: Assessoria de Imprensa

Atualizado: Quarta-feira, 22 Março de 2017 as 2:24

Pastor Samuel Ferreira. (Foto: AD Brás SP)
Pastor Samuel Ferreira. (Foto: AD Brás SP)

A Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira (CONAMAD) terá início nesta quarta-feira (22), a partir das 19h30, no templo sede da Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo. Sob a liderança do Bispo Manoel Ferreira, presidente vitalício da CONAMAD, a 40ª Assembleia Geral Ordinária tem como tema “Nossa maior conquista é, em unidade, semear a paz”, tendo como divisa “O Ministério de Madureira é uma unidade indivisível”, baseada na passagem bíblica de João: “Para que todos sejam um, como Tu, ó Pai, o és em Mim, e eu em Ti; que também eles sejam um em nós”.

Além da eleição da nova Mesa Diretora da Convenção CONAMAD, para o quadriênio 2017 a 2021, a 40ª AGO, que acontece no período de 22 a 25 de março, estará reunida para discutir e votar temas pré-determinados de situações a serem tratadas no âmbito das igrejas de Madureira no Brasil e exterior. As comissões, formadas pelos pastores, se reunirão em dependências do templo para avaliar temas, como a importância da saúde psíquica do obreiro; resgatando as doutrinas da Salvação, obra missionária e a reafirmação do sigilo de confissão que serão submetidos ao presidente e aos demais convencionais, para aprovação ou rejeição dos relatórios.

Presidente executivo da CONAMAD, o Pastor Samuel Ferreira será o anfitrião da maior convenção nacional realizada pelo Ministério de Madureira, que já conta com mais de 7 mil inscritos e centenas de caravanas vindas de todo o país. O evento terá também a presença de diversas autoridades dos poderes legislativo e executivo, entre as quais, o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito da capital paulista, João Doria Jr.


Sobre a CONAMAD
A Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira foi fundada em 1958 e tem como objetivo promover a unidade, a paz, a harmonia, o ordenamento jurídico- eclesiástico, a disciplina e a edificação do povo de Deus.

A CONAMAD é o órgão máximo, hierárquico, deliberativo, legislativo, gerenciador e articulador da unidade e integração das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus – Ministério de Madureira.

A CONAMAD tem como presidente vitalício o Bispo Manoel Ferreira e como presidente executivo o Pastor Samuel Ferreira, também presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus – São Paulo (Conemad-SP). Com sede em Brasília, sob seu ordenamento estão as convenções estaduais em todo o território brasileiro.

Serviço:
40ª Assembleia Geral Ordinária - AGO CONAMAD
Período: 22 de março às 19h30 (Abertura); 23 e 24, das 8h às 22h; 25, das 8h às 13h (encerramento)
Local: Templo sede da Assembleia de Deus no Brás
Endereço: Avenida Celso Garcia, 560 - Brás – SP

O credenciamento da imprensa será feito pelo e-mail [email protected] que deverá conter os seguintes dados: nome do veículo, do profissional, função, e-mail e telefone.

veja também