Cristina Mel é presença confirmada na ExpoEvangélica 2015

A cantora já tem uma parceria bem firmada com o evento e, todas as vezes que chega a Fortaleza, recebe o carinho do povo cearense.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 22 de maio de 2015 às 19:39

Nos dias 8, 9, 10 e 11 de julho deste ano (2015), Fortaleza (CE) receberá um dos maiores eventos gospel do país: a ExpoEvangélica, em uma edição especial de aniversário. Uma das participações já confirmadas para esta grande celebração é Cristina Mel - um dos maiores nomes da música gospel nacional.

A cantora já tem uma parceria bem firmada com o evento e, todas as vezes que chega a Fortaleza, recebe o carinho do povo cearense.

Como de costume, a cantora participará do evento divulgando o seu novo álbum infantil "Fazendo a Diferença" e também conduzirá um outro momento de louvor, com jovens e adultos.

Aniversário de 10 anos
A participação de Cristina Mel será uma das atrações que irá marcar a celebração de 10 anos da ExpoEvangélica.

A organização do evento está preparando outras novidades para esta edição especial de aniversário e contará com a cobertura completa do Portal Guiame. Fique ligado.

Serviço:
Expoevangélica 2015 - Especial 10 Anos
Data: 08 a 11 de julho
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Endereço: Avenida Washigton Soares nº 999, Bairro Edson Queiroz - Fortaleza (CE)
Mais informações / reservas de stands: (85)3469-9276

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições