Diretor de 'Metanoia' ministrará curso de cinema cristão em São Paulo

O objetivo é que o aluno aprenda sobre todas as etapas de produção de um filme, divididas em roteiro, direção, fotografia, arte, produção som, edição, documentário, história do cinema e linguagem cinematográfica.

fonte: Guiame, com informações da Assessoria de Imprensa

Atualizado: Sexta-feira, 10 Julho de 2015 as 2:15

Miguel Nagle, diretor do filme "Metanoia - Mães de Joelhos, Filhos de Pé", ministrando aula.
Miguel Nagle, diretor do filme "Metanoia - Mães de Joelhos, Filhos de Pé", ministrando aula.

 

Miguel Nagle, diretor do filme "Metanoia - Mães de Joelhos, Filhos de Pé", estará em São Paulo​ para ministrar aulas do Curso Intensivo de Cinema, ​da 4U Films Academy. As inscrições estão abertas e até o dia 15 de julho há desconto no valor que pode ser pago à vista ou parcelado. As vagas são limitadas. O curso de duração de 60 horas acontece, entre os dias 27 de julho e 4 de agosto, na Igreja Edificando em Cristo, no bairro Tremembé (10 minutos da estação Tucuruvi do Metrô), Zona Norte da Capital.
 
​Com aulas teóricas e práticas, o objetivo é que o aluno aprenda sobre todas as etapas de produção de um filme, divididas em roteiro, direção, fotografia, arte, produção som, edição, documentário, história do cinema e linguagem cinematográfica. Os alunos também participarão da elaboração de um projeto final que resultará em um curta-metragem e certificação.​
 

veja também