DJ Matheus Lazaretti prepara gravação de um flash mob para a música “Quero te ter para sempre”

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Segunda-feira, 22 Dezembro de 2014 as 4:46

DJ Matheus Lazaretti prepara gravação de um flash mob para a música “Quero te ter para sempre”No próximo dia 27 de dezembro, o DJ Matheus Lazaretti irá gravar o flash mob da canção "Quero te ter para sempre", em Florianópolis (SC).

O evento será aberto ao público e se realizará ás 20h, na Praia de Ponta das Canas.

Segundo o DJ, o diferencial do flash está justamente na surpresa que a ação gera nas pessoas que estão passando pelo local naquele momento.

No dia 27 de dezembro, na bela cidade de Florianópolis (SC), o DJ Matheus Lazaretti grava o flash mob da canção [Quero te ter para sempre]

“O Flash Mob é quando juntamos várias pessoas em um lugar público para apresentação de alguma música. Mas o grande barato está no fato de que as pessoas, com exceção dos dançarinos, não sabem disso. De repente, do nada, para tudo e começo a tocar a música. Assim, as pessoas começam a se interessar e a participar. Ajuntando assim uma multidão”, contou.

Segundo Matheus, a ideia não é simplesmente curtir uma música e gerar alguma movimentação para o novo clipe, mas sim focar em uma estratégia de evangelismo.

“Creio que esta é uma forma inteligente de chamar a atenção do público para o evangelismo, agregando a mensagem da Palavra de Deus. Ao final, fica uma grande celebração ao som da música eletrônica”, destacou.

O DJ tem divulgado o seu trabalho em diversos Estados nos últimos meses, como Rio Grande do Sul, Tocantins e Santa Catarina.

Matheus está preparando o lançamento de seu primeiro CD "Santidade minha balada" para o primeiro semestre de 2015.

Neste ano de 2014, ele já havia lançado dois sucessos: "Quero Te ter para sempre" e "Me Reacendeu" (canção composta por Davi Passamani).

Serviço:
Gravação Flash Mob - "Quero Te ter para sempre"
Data: 27/12
Horário: 20h
Local: Praia Ponta das Canas, Florianópolis (SC)
Localização: Situada a 34 km da região central de Florianópolis e a 40 km do Aeroporto Internacional Hercílio Luz
Entrada franca

Com informações da Assessoria de Imprensa

veja também