Encontro da Consciência Cristã começa esta semana na Paraíba

Abertura terá palestra do pastor Hernandes Dias Lopes. Organização espera receber 90 mil pessoas durante o evento.

fonte: Guiame, com informações de G1

Atualizado: Sexta-feira, 5 Fevereiro de 2016 as 2:53

O encontro terá outros 13 eventos paralelos, com atividades no Centro Cultural e nas igrejas próximas. (Foto: Divulgação)
O encontro terá outros 13 eventos paralelos, com atividades no Centro Cultural e nas igrejas próximas. (Foto: Divulgação)

A 18º edição do Encontro para Consciência Cristã começa na noite desta quinta-feira (4) em Campina Grande, na Paraíba. O evento, que acontecerá no Parque do Povo, terá abertura feita pelo pastor Hernandes Dias Lopes, no Pavilhão da Consciência Cristã.

Ainda na noite de quinta-feira, se apresentam o cantor Carlinhos Félix, do Rio de Janeiro, a orquestra Átrios de Louvor e o coral Silvino Silvestre, ambos de Campina Grande. Enquanto isso, o Pavilhão Kids reserva com uma programação especial para as crianças.

O encontro terá outros 13 eventos paralelos, com atividades no Centro Cultural e nas igrejas próximas. No Parque do Povo foi montada uma livraria com cerca de dois mil livros.

Este ano, a grande expectativa para o evento é a participação do preletor Conrad Mbewe, da Zâmbia, no sul da África, considerado um dos maiores pregadores do continente. A programação também conta com pregadores de referência nacional como Augusto Nicodemos e Solano Portela.

“São mais de 30 palestrantes escolhidos de maneira seletiva por toda a coordenação do evento, para que as pessoas se sintam atraídas a participar da Consciência Cristã, que tem recebido pessoas de todo o Brasil. É um evento que atende todas as idades”, afirmou o pastor Euder Fáber, coordenador da Consciência Cristã.

Serviço:
18º Encontro para Consciência Cristã
Data: 4 a 9 de fevereiro de 2016
Local: Complexo do Parque do Povo
Endereço: Rua Sebastião Donato, Centro - Campina Grande, Paraíba
Entrada Franca

veja também