Encontro Sepal reunirá pastores e líderes em maio de 2020

Com o tema “Vida na vida: Na contramão dos relacionamentos líquidos”, evento discutirá formas de a igreja superar a superficialidade nas relações humanas.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 19 de dezembro de 2019 às 17:53
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Encontro Sepal 2020 está com data marcada! Entre os dias 12 e 15 de maio, pastores, líderes e pessoas que se dedicam ao trabalho ministerial se encontrarão em Águas de Lindoia, interior de SP, para trocar experiências e debater sobre pautas atuais relacionadas à igreja.

Intitulada “Vida na vida: Na contramão dos relacionamentos líquidos”, a 47ª edição do Encontro Sepal terá como pano de fundo os desdobramentos da chamada “modernidade líquida”, diante do crescente esfriamento das relações humanas. 

De acordo com Marcos Prudencio, diretor executivo da Sepal, a proposta para 2020 tem o objetivo de despertar a igreja para o seu potencial transformador. “A igreja tem de ser um ambiente em que há amor, cuidado e construção de relacionamentos fortes, onde os irmãos se preocupam uns com os outros. Sendo assim, somos chamados a andar na contracultura em um mundo que tende à indiferença”, diz.

De olho nessa proposta, a programação trará plenárias, palestras, painéis e seminários versados em assuntos como: vida social e familiar, saúde física e emocional, espiritualidade e propósito, consciência ecológica e missões transculturais, tecnologia e evangelismo, discipulado e mentoreamento, ministério pastoral e liderança eclesiástica. 

Nomes como Arlete Castro, Carlos Alberto Bezerra, Edméa Williams, Josué Gonçalves, Luciano Subirá, Luiz Sayão, Oswaldo Prado e Ricardo Agreste estão entre as lideranças convidadas. Já os momentos de louvor e adoração serão conduzidos por Paulo César Baruk e Rachel Novaes.

As inscrições para o Encontro Sepal 2020 podem ser realizadas até o dia 8 de maio, por meio do site encontrosepal.org.br. Nele, também é possível conferir todos os detalhes da programação, conhecer a lista completa de hotéis parceiros e acompanhar conteúdos exclusivos preparados para o evento.

Serviço:

Encontro Sepal 2020
Data: de 12 a 15 de maio
Local: Hotel Monte Real – Rua São Paulo, 622 – Águas de Lindoia/SP. 
Informações: encontrosepal.org.br 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições