Evento de liderança 'Global Summit' apresenta novos palestrantes para 2016

Em 2016, o Summit se realizará em Chicago, EUA, nos dias 11 e 12 de agosto, e tem como meta treinar 305.000 líderes em 1225 locais pelo mundo.

Fonte: Guiame, com informações da Assessoria de ImprensaAtualizado: domingo, 1 de maio de 2016 às 20:02
 Com 22 anos de existência e idealizado em Chicago por Bill Hybels o Summit acontece em mais de 120 países e, no Brasil, há 12 anos. (Foto: Divulgação)
Com 22 anos de existência e idealizado em Chicago por Bill Hybels o Summit acontece em mais de 120 países e, no Brasil, há 12 anos. (Foto: Divulgação)

No dia 20 de outubro (2016) terá início o 'Global Leadership Summit' - que vem experimentando um crescimento significativo de participantes no Brasil. Em 2014, foram 8.207 inscritos e em 2015, 16.976, representando um crescimento de 106,8% nas inscrições.

Já em 2016, o Summit se realizará em Chicago, EUA, nos dias 11 e 12 de agosto, e tem como meta treinar 305.000 líderes em 1225 locais pelo mundo.

A partir de 20 de outubro, esta mesma série de palestras com renomados líderes internacionais começa a ser replicada em vídeo de última geração no Brasil, em cerca de 60 locais diferentes, no evento conhecido nacionalmente como Summit Brasil 2016/2017.

Em um momento em que o Brasil vive profunda crise de liderança e de valores éticos, é mais que nunca um desafio e uma oportunidade discutir e colocar em prática conceitos básicos para se formar um bom líder e para tanto teremos a oportunidade de ouvir os mesmos palestrantes que estarão presentes no evento de Chicago, e são eles:

- Bill Hybels - Fundador e pastor sênior, Willow Creek Community Church;

- Melinda Gates Co-presidente, Bill & Melinda Gates Foundation;

- Alan Mulally Presidente e diretor-executivo da Ford Motor Company (2006-2014);

- Horst Schulze -CEO, Capella Hotel Group; presidente e fundador, The Ritz-Carlton Group;

- Wilfredo de Jesús Pastor sênior, New Life Covenant Church;

- Patrick Lencioni Escritor bestseller; fundador do The Table Group;

- Danielle Strickland Oficial do Exército de Salvação; advogada e escritora; Chris Mcchesney

- Autor bestseller; executivo da Franklin Covey; Travis Bradberry Autor bestseller; co-fundador do TalentSmart;

- John C. Maxwell Expert em liderança; autor bestseller e coach;

- Jossy Chacko Fundador e presidente, Empart;

- Bishop T. D. Jakes Fundador e pastor sênior, The Potter’s House;

- Erin Meyer Professora no INSEAD; autora e consultora.

Com 22 anos de existência e idealizado em Chicago por Bill Hybels, fundador e líder da Willow Creek Community Church e da Willow Creek Association (organização cristã sem fins lucrativos), o Summit acontece em mais de 120 países e, no Brasil, há 12 anos, onde conta com o apoio da Willow Creek Brasil. Seu principal objetivo é auxiliar na capacitação da liderança por meio de conhecimento, direcionamento e aperfeiçoamento com o máximo de excelência para todos que lideram, seja líder empresarial, religioso, professor, estudante, entre outras funções.

Além disso, oferece a oportunidade de ampliar sua rede de networking entre pessoas que têm o mesmo propósito – o aperfeiçoamento da liderança e visão estratégica.

Para mais informações sobre o evento: acesse http://willowcreek.org.br / http://summitbrasil.org / facebook.com/willowbrasil ; envie email para [email protected] ou ligue para: (11) 2362-9851.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições