Expo CBB 2016 pretende inovar conceitos sobre o mercado de artigos cristãos

A Expo CBB, que vai acontecer em Santos, é um evento de exposição e negócios, que vai promover diversas ações significativas para os cristãos.

fonte: Guiame, Cris Beloni

Atualizado: Terça-feira, 1 Março de 2016 as 4:48

Com o tema “Transformando o Brasil”, a Expo CBB tem o objetivo de proporcionar novas experiências aos seus visitantes. (Imagem: Divulgação / CBB)
Com o tema “Transformando o Brasil”, a Expo CBB tem o objetivo de proporcionar novas experiências aos seus visitantes. (Imagem: Divulgação / CBB)
A primeira vez que se teve a ideia de fazer uma “exposição de produtos”, foi em 1851, em Londres, no Reino Unido, no Palácio de Cristal em Hyde Park, com o título “Grande Exposição dos Trabalhos das Indústrias de Todas as Nações”. O idealizador foi o príncipe Albert. Antigamente, eram mais comuns os nomes “Exposição Universal” ou “Feira Mundial”. Atualmente, “Expo” é uma forma diminutiva e simpática de nomear uma dessas feiras. A ideia revolucionou o desenvolvimento em vários aspectos da sociedade, e também em várias áreas, como arte, design, educação, tecnologia, turismo, e em nossos dias, até mesmo na religião.
 
Organizar uma expo para promover e apresentar novos produtos e suas respectivas empresas, também proporciona um bom relacionamento entre todos os elos do mercado, o conhecimento do público alvo, além de intercâmbios e oportunidades de trabalho. Hoje em dia, existem inúmeras feiras acontecendo para o mercado cristão, tanto no Brasil como em diversos outros países. No caso do Brasil, São Paulo é o estado que lidera não só no país, mas em toda a América Latina. A Expo CBB 2016, que vai acontecer na cidade de Santos, é um dessas importantes feiras que representa muito mais que um evento de exposição e negócios, ela vai além porque promove diversos eventos paralelos e significativos para os cristãos.
 
O tema para 2016 é “Transformando o Brasil”, que tem como principal objetivo criar uma experiência única para os visitantes, que serão verdadeiros protagonistas, aumentando a sua consciência e buscando a sua participação na sociedade. Todos os cristãos podem contribuir para uma sociedade com princípios e valores morais e éticos, que visam combater a corrupção no país. A Exposição tem a responsabilidade de deixar uma herança cultural, social, científica e tecnológica. Se você segue a Cristo, não fique de fora do maior evento do ano, que está sendo preparado com muito carinho, pensando em evangelizar com qualidade e oferecendo o que há de melhor para honrar o nome de Deus.
 
 
 

veja também