Fatap promove 2ª edição da Conferência Teológica, em São Paulo

Com o tema “uma igreja para a cidade”, o objetivo do evento é contribuir para reflexões que resultem numa igreja mais engajada dentro das cidades onde estão plantadas.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 11 Outubro de 2016 as 3:34

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Faculdade de Teologia Adventista da Promessa (FATAP) irá promover a 2ª edição da Conferência Teológica no dia 29 de outubro, às 15h, no bairro Vila Maria, em São Paulo.

Com o tema “uma igreja para a cidade”, o objetivo do evento é contribuir para a reflexão de temas importantes, que resulte numa igreja mais engajada na missão de Deus dentro das cidades onde estão plantadas.

A Conferência Teológica é uma das ferramentas de capacitação oferecidas pela FATAP que, desde 1995, oferece cursos de formação bíblica, teológica, dogmática e pastoral para as lideranças das Igrejas Adventista da Promessa e daqueles que tem o interesse em enriquecer seus conhecimentos para melhor servir à Igreja e à Deus.

O evento acontecerá na IAP (Igreja Adventista da Promessa) em Vila Maria, na zona norte da capital. Com entrada franca, a programação tem duração prevista entre 15h e 20h.

Palestrantes

Kássio Lopes

Bacharel em Teologia pela FATAP (Faculdade de Teologia Adventista da Promessa) e pela UMESP (Universidade Metodista de São Paulo). Colaborador do DEC (Departamento de Educação Cristã). Pastor na IAP (Igreja Adventista da Promessa) em Parque Edu Chaves.

Rute Soares

Bacharel em Direito. Diretora do DIJAP (Departamento Infanto-juvenil Adventista da Promessa) Geral. Congrega na IAP (Igreja Adventista da Promessa) em Vila Maria.

Eleilton William

Bacharel em Teologia pela FATAP (Faculdade de Teologia Adventista da Promessa) e pela FTBSP (Faculdade Teológica Batista de São Paulo). Mestrando em Teologia pela FABAPAR (Faculdades Batistas do Paraná). Diretor da FATAP (Faculdade de Teologia Adventista da Promessa) e Colaborador do DEC (Departamento de Educação Cristã). Co-pastor da IAP (Igreja Adventista da Promessa) em Santana.

Samuel Braz

Bacharel em Teologia pela FATAP (Faculdade de Teologia Adventista da Promessa) e pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Pós Graduando em Plantação Revitalização e Crescimento de Igreja pelo CTPI / SPS (Seminário Presbiteriano do Sul). Aula de guitarra com Robson Russo, Maestro Zito e Marcio Manfrin e Harmonia com Maestro Zito e Marcio Manfrin. Técnico e Operador de áudio. Diretor do DEMAP CPL (Convenção Paulistana Leste). Colaborador da FATAP (Faculdade Teologia Adventista da Promessa) e CTM (Centro de Treinamento Missional). Pastor na IAP (Igreja Adventista da Promessa) em Arujá e Jd Mabel.

Marco Murta

Bacharel em Comunicação Social – Jornalismo, pela Universidade do Oeste Paulista; MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas; Pós-graduação em Design, Tecnologia e Produção Gráfica, pela Universidade Anhembi-Morumbi; Curso Médio em Teologia no Instituto Bíblico Adventista da Promessa (IBAP). Vice-Diretor da FUMAP (Federação das Uniões da Mocidade da Igreja Adventista da Promessa). Presbítero na IAP (Igreja Adventista da Promessa) em São Caetano do Sul.

Eduardo Lucena

Tecnólogo em Eletrônica (Makenzie); Bacharel em Teologia pela FTBSP (Faculdade Teológica Batista de São Paulo) e em Filosofia pela UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo); Pós em Analise de Sistemas (Makenzie) e em Plantação, Revitalização e Crescimento de Igreja pelo CTPI / SPS (Seminário Presbiteriano do Sul). Pastor Titular na IAP (Igreja Adventista da Promessa) em Vila Nhocuné.

Serviço:
2ª Conferência Teológica
Data: 29 de outubro de 2016
Local: IAP (Igreja Adventista da Promessa) em Vila Maria
Endereço: Rua Guaranésia, 995 - Vila Maria Baixa, São Paulo - SP, 02112-000
Informações: http://fatap.org/conferenciateologica/

veja também