FLIC começa amanhã com cobertura do Portal Guiame, em São Paulo

A 5ª edição da Feira Literária Internacional Cristã terá início nesta quinta-feira (22) e se estende até o dia 24 de setembro no Espaço São Luís, em São Paulo.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 21 Setembro de 2016 as 4:09

Abertura da quarta edição da FLIC com o Café de Pastores. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)
Abertura da quarta edição da FLIC com o Café de Pastores. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)

A 5ª edição da Feira Literária Internacional Cristã terá início nesta quinta-feira (22) e se estende até o dia 24 de setembro no Espaço São Luís, em São Paulo. O Portal Guiame fará cobertura do evento na íntegra, que poderá ser acompanhada no canal de notícias e em nossas redes sociais.

Idealizada pela ASEC (Associação dos Editores Cristãos), a FLIC proporcionará uma experiência única para os fãs da literatura cristã.  O espaço contará com mais de 30 expositores do setor, 32 palestras e workshops.

Um dos grandes atrativos será a cerimônia de entrega do Prêmio Areté, considerado o "Oscar" da literatura cristã no Brasil, que neste ano comemora 25 anos. Desde sua criação, mais de 1.000 títulos foram reconhecidos e premiados.

Além disso, o 2° Fórum ASEC irá apresentar palestrantes nacionais e internacionais, como Willian Douglas, Pr. Josué Campanhã e o Cel. Evandro Teixeira.

Para comodidade dos pais, a FLIC contará com o Espaço Kids, uma área de 42m² que estará aos cuidados da APEC, a editora que investe na crianças. O local irá oferecer uma programação especial aos pequenos, formada pela contação de histórias, brincadeiras e muita diversão.

O público geral terá à disposição duas praças de alimentação, food truck e o espaço café, para encontrar os amigos e apreciar uma boa literatura.

O evento acontecerá entre 22 e 24 de setembro, das 10h às 22h, na Rua Luís Coelho, 323, a 50 metros do Metrô Consolação. A feira terá início com o Café de Pastores no dia 22, a partir das 9h30, com ministração do Pr. Eli Fernandes e louvor com Peter Quintino.

veja também